sexta-feira, 6 de setembro de 2013

ZOZÔ::WE HAVE FUN::14/09::URCA-RIO DE JANEIRO-BRASIL.


Já se imaginou fazendo algo que ninguém pode saber?

Já teve vontade de fazer loucuras, jogar tudo pro alto, gritar, pular, dançar até o amanhecer, reunir todos os amigos em uma noite onde você possa fazer simplesmente o que está com vontade? Onde só existe uma única regra:

:: HAVE FUN! ::

Para isso, criamos uma festa onde você vai poder escutar de tudo um pouco… Se você gosta de Black Music, teremos nada menos que o mestre PACHU, comandando as pick-ups e fazendo o chão tremer logo cedo!

Em seguida, para os amantes do House Music de qualidade, ninguém menos que o DJ revelação do Rio de Janeiro, LUKAS VEISS, com um set cheio de personalidade e muita pressão!

E pra finalizar, naquele momento em que você acha que já está cansado/a e que a noite já está perto do fim, traremos uma atração para fechar com chave de ouro... Ele que é residente do Baile da Favorita em todo o Brasil, DJ WALLY, com o melhor do charme, funk e melody!

Nos intervalos teremos o nosso DJ residente, RENATO EDDE, da rádio Transamérica, tocando do pop ao indie, não deixando você respirar nem um minuto!


E a estréia não poderia ser em nenhum outro lugar a não ser a ZOZÔ, com todo seu charme, luxo e aconchego, no nosso mais lindo cartão postal, o Morro da Urca.

Coloque seu nome no mural, chegue cedo e aproveite esta noite como você nunca aproveitou antes! E não esqueça… vista um sapato bem confortável...

Line-up:

➟ Pachu (Estação Baile Charme, LUV)
➟ Wally (Residente Baile da Favorita)
➟ Lukas Veiss
➟ Renato Edde (Transamérica)

Preço até 00:00h (com nome na lista):
Elas - R$30,00
Eles – R$50,00

Nomes para a lista no mural do evento ou envie para: festawehavefun@gmail.com

Quer comemorar seu aniversário na WE HAVE FUN! ?
Entre em contato conosco no festawehavefun@gmail.com, que temos algo especial para você!





Zozô
Avenida Pasteur, 520 - Urca - 22.290-240 - Rio de Janeiro.
Info: +55-21-2542.9665.
Realização: CRIA Entretenimento
Divulgação: Cinthia Felizardo.