sábado, 28 de setembro de 2013

GABRIEL RIVANO::SEGUNDA-FEIRA, 30/09 - 20:30h::PRAÇA DAS PISCINAS NATURAIS::PORTO DE GALINHAS-PERNAMBUCO-BRASIL.


GABRIEL RIVANO E SEU BANDONEÓN EM PORTO DE GALINHAS

O bandoneonista Gabriel Rivano nasceu em Buenos Aires, Argentina. Herdou o bandoneón de seu avô, sendo descendente de uma família "tanguera". Aprendeu o instrumento em família e em várias escolas.
       
Hoje tem 12 CDs gravados. Fez várias turnês na Europa e nas Américas. Seus concertos têm como eixo o bandoneón e a música argentina com destaque para Astor Piazolla, com versões próprias de tango, Beatles, Bach e MPB. Gabriel Rivano está em turnê pelo Brasil e faz apresentação única em Porto de Galinhas nesta segunda, 30 setembro, 20h30, na Praça das Piscinas Naturais. Evento aberto ao público, gratuito.



Informações: +55-81-9282.7802.

Porto de Galinhas tem uma infinidade de lojas, dos mais variados produtos e preços. Um time de artistas plasticos, artezanais, moram na nossa Búzios do Nordeste. Restaurantes, bares e cafés, dos mais criativos, com preços acessíveis.

Porto de Galinhas e suas areias finas e brancas... venha curtir o prazer de uma caminhada, várias modalidades esportivas, tomar uma água-de-côco fresquinha, uma deliciosa caipirosca de frutas regionais.
Vem para Porto, vem! 

C/o: Eduardo Côrtes.
Apoio Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e Prefeitura de Ipojuca - Pernambuco.