domingo, 15 de setembro de 2013

PARADA DA DIVERSIDADE&CLUB METRÓPOLE, PARAM A PRAIA DE BOA VIAGEM::15/09::RECIFE-BRASIL.


A manhã do Domingo, 15 de setembro na praia de Boa Viagem no Recife foi animada ao som de DJs, maracatus e artistas locais no Parque Dona Lindu, a Parada da Diversidade do Recife pegou fogo no Recife à partir das 12:30h. A cantora do Pará, Gaby Amarantos, se apresentou no palco na concentração, levando a galera à loucura, cantando sucessos, Gaby chegou até a dançar frevo quando um fã subiu no palco.

E de lá partiram os 12 trios elétricos, em desfile que só terminou às 6 da tarde.

O trio elétrico do Club Metrópole, da espoleta Maria do Céu, arrastou uma multidão, e ela convidou para o "camarote sobre rodas" um show perfeito, 4 GoGo Boys "trabalhadíssimos", todo mundo "passado"... DJs da hora como Harry Louies (namorado de Marc Jacobs), muito gato!, Paulo Pringles (Jovem Pan - São Paulo), DJ Adriana Pax e DJ Menezes, mais celebritys, intelectuais, rich peolple, um time de jornalistas cobrindo o evento, Karla Holanda Bezerra de Mello, com seus make&hair da StudiuUm, João Coscardo, e Rafael Morango, e muita alegria, deram o tom da 12ª Parada da Diversidade.

 Praia de Boa Viagem - Recife, o palco do desfile.

A jornalista Flávia de Gusmão cobrindo a festa do trio elétrico da Metrópole.
O abre alas do trio de Maria do Céu.
Maria do Céu, "se montando" antes do desfile, com o time da StudiuUm de Karla Holanda Bezerra de Mello, os queridos João Coscardo e Rafael Morango.

Maria do Céu... prepara!
No aquece na Metrópole, o DJ Harry Louies, de verde, o gato é o namorado do Marc Jacobs... é...
Harry Louies, DJ Paulo Pringles e Maria do Céu.
Belmiro e Bruno Bonassi degustando o chocolate do Harry Louis.
E lá vem o trio elétrico do Club Metrópole, bombando!!!


                              Camarote vip do Hotel Vila Rica.

Eu assistí à tudo do camarote vip, que Leandro Agas organizou na pérgula da piscina do Hotel Vila Rica, na beira mar da praia de Boa Viagem. Uma feijoada caprichadíssima, caipiroscas e cerveja geladíssima, ao som eclético do DJ André Navarro, e a vista sempre deslumbrante do Oceano Atlântico. Foi um prazer encontrar Sinval, Marcos Vital em temporada recifense, Dener, que tem shows rooms super fashions, a simpatissíssima Regina Biondi.
              BetaniaCaneca com Leandro Agas prontos para assistir ao desfile.

                               Marcos Vital com um amigo e Leandro Agas.

DEZ a festa do Hotel Vila Rica, muito confortável e com a visão previlegiada de um 2º andar na praia.

Maria do Céu, sempre muito gentil, interagindo com os amigos e frequentadores da sua Metrópole, que moram na Av. Boa Viagem, parou seu enorme e animadérrimo trio elétrico na frente do Hotel Vila Rica e disparou, me saudando: "BetaniaCaneca, poderosa internacional", ui, adoro!


Os 12 trios eletricos, mais bonecos de Olinda, bailarinos, uma gigantesca bandeira GLS abrindo o desfile, e obviamente figuras divertidíssimas fantasiadas dos mais variados temas, abrilhantaram o "show".

Segundo estimativa da organização é de que 600 mil pessoas passaram pela Avenida Boa Viagem. O tema deste ano é "Felicidade é coisa séria! Nossa festa é por respeito e dignidade." A 12ª parada da diversidade é organizada pelo Fórum de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT) de Pernambuco. Fundado no Recife em abril de 2004, é uma articulação política dos movimentos sociais que atua na defesa dos direitos humanos.