domingo, 22 de setembro de 2013

WASSAB::BANDA RUA::TORRE MALAKOFF::22/09::RECIFE ANTIGO-BRASIL.


Wassab (Turnê Nordeste) + Rua (abertura) | Dia 22 |19h | Torre Malakoff | Entrada gratuita

WASSAB ::

Realizando sua primeira turnê no Nordeste neste mês de setembro, a banda segue para seu terceiro show na cidade do Recife, após passarem por Maceió e João Pessoa. O trio instrumental ainda seguirá para Fortaleza e Salvador, nos próximos dias 25 e 28 de setembro, completando o circuito da turnê.

Com quatro anos de estrada, a Wassab já tem o primeiro álbum homônimo, lançado em 2012 e gravado no estúdio Fábrica, com músicas autorais inteligentes e dançantes, que fogem do instrumental "senso comum". A turnê é realizada através do Funcultura - Fundo de Cultura do Governo do Estado de Pernambuco, Secretaria de Cultura e Fundarpe. A produção é da Anilina Produções, coordenada pela produtora Mery Lemos.

A Wassab é | Hugo Linns (baixo), Juliano Holanda (guitarras) e Gilú Amaral (percussões).

Curta a Fan Page | https://www.facebook.com/bandawassab

RUA ::
Apesar do traçado minimalista, somado a elementos de free jazz, samba e trip rock, classificar a banda Rua talvez crie uma expectativa pouco provável de ser correspondida. E a banda tem essa intenção. “A nossa música promete ao espectador uma viagem e pelo menos uma dança mínima”, resume o vocalista Caio Lima, o que possa vir a tentar ser definido.

A Rua é habitada por cinco instrumentistas/compositores curiosos por explorar e expandir suas possibilidades estéticas musicais. O grupo bebe do mesmo movimento de nomes como Philip Glass e Steve Reich, mas cada uma de suas músicas permeia um universo diferente.

A Rua é Caio Lima (voz e sintetizador), Hugo Medeiros (bateria e marimba de vidro), Nelson Brederode (Cavaco e Bandolim), Yuri Pimentel (baixo e baixo acústico) e Bruno Giorgi (guitarra e overdubs).

Curta a Fan Page | https://www.facebook.com/ruadoabsurdo


Torre Malakoff - Recife Antigo.

SERVIÇO:
Wassab (Turnê Nordeste) + Rua (abertura)
Quando: Dia 22 de setembro, às 19h
Onde: Torre Malakoff no Recife Antigo.
Entrada gratuita.