sábado, 28 de setembro de 2013

MV BILL::SHOW LANÇAMENTO da TOUR de "MONSTRÃO MV BILL"::05/10::LAPA-RIO DE JANEIRO-BRASIL.

Dia 5/10 (sábado) vai rolar o primeiro show de lançamento do álbum Monstrão de Mv Bill!
22h no Majestade Show na Lapa, Rio de Janeiro.
Festa show com distribuição de CDs grátis pros primeiros 1.000 convidados que comparecerem.
Participação de abertura com Ramonzinho e vários DJs convidados ao longo da noite.
Ingressos no local na hora do evento. 





Sobre “Monstrão” – por Mv Bill

O disco foi gravado entre final de 2012 e primeiro trimestre de 2013. São 9 faixas e os produtores são jovens DJs de várias partes do Brasil, sob minha supervisão. “Monstrão” é uma expressão que identifica uma coisa bacana,forte, ducaralho, respeitável. Os adeptos mais jovens do hiphop se referem a minha pessoa dessa forma. Falei pra minha própria geração e agora falo para os filhos dela, e sobrevivo fazendo rap no Brasil por mais de uma década #TemQueSerMonstrao (risos)

Os produtores de “Monstrão”:

ANDRE LAUDZ - jovem que conheci ainda na adolescência, morador de Curitiba. Já teve seus Beats ouvidos por DR DRE, um dos produtores mais conceituados no mundo.
DJ LUCIANO SP- de Sampa, já trabalhou comigo em álbuns anteriores e é especialista em sampler de musica brasileira, em misturar rap com mpb.
GUG - de Salvador e mistura o eletrônico do rap com tambores regionais.
DJ NYACK - além de ótimo DJ de festas, também toca com Emicida. Amúsica que produziu pra mim vai ser seu primeiro beat gravado em um álbum.
DJ CAIQUE - da zona norte de SP, especialista em misturar rap com trilha sonora de filmes antigos e desconhecidos.

Destaques de algumas faixas:

VIVO tem sample de música latina, metais e beat bem acelerado.

A LUZ mistura o eletrônico do rap com os sons da Bahia, o estado mais africano do Brasil. Todos os instrumentos de percussão foram realmente tocados, do berimbau ao atabaque. Ela fala da importância da SUPERACAO...

EU VOU fala do fato de não nos importarmos em interagir com a televisão, quebrando a ditadura do rap que acha que não deve estar na TV: eu, vou! Tem sample de Caetano Veloso em “Alegria, alegria”

ESTILO VAGABUNDO 3 já possui outras 2 partes e fala sempre de um casal discutindo a relação. É sucesso entre a molecada. O beat é misturado com música árabe e já está entre as mais pedidas na radio Transcontinental de SP.

O SOLDADO QUE FICA fala sobre o processo de pacificação (UPP) e da ineficiência de uma politica de segurança que só investe no braço armado, o braço policial. Conta uma historia que começa com crime e acaba em uma família desmontada. Já tem mais de 1 milhão de visualizações e conta com as participações da minha irmã Kamila cdd ( que participa bastante do disco) e Maira Freitas, filha do Martinho da Vila.

PRA JOGO faz uma metáfora entre modalidades esportivas e a vida. Tem participação do Projota, Rapadura(CE) e Kamila cdd. O Rapadura é um rapeiro do Ceará e fala sobre futebol, Kamila fala de tênis, Projota vai de skate e eu de MMA.

Links dos clipes de “MONSTRAO” , já lançados:
o soldado que fica http://www.youtube.com/watch?v=rhKyMtd0sfQ
vivo http://www.youtube.com/watch?v=z282y45xqrc
estilo vagabundo 3 http://www.youtube.com/watch?v=dJttR3BrPtA
tem que ser monstrao http://www.youtube.com/watch?v=OvWKMmcnI10


Magestade Show.
Avenida Mem de Sá, 21 - Lapa - CEP 20.230-150 - Rio de Janeiro
Info: +55-21-7860.1585