sexta-feira, 12 de abril de 2013

PROJETO BOCA LIVRE::ABERTURA DA EXPOSIÇÃO::13/04::CARAMIOLAS LAB::RECIFE-BRASIL.


O resultado das Oficinas de Conservação- Patrimônio-Curadoria, Produção de Montagem de Exposição, Design de Montagem (Projeto Expográfico), Montagem-Desmontagem e Iluminação, conta com a participação dos artistas já inseridos no mercado das artes visuais como Paulo Meira e Lia Letícia e ainda de novos talentos como Leila Figueiredo, Gustavo Ratis, Anderson Oliveira, Celso Costa e Adriano Sobral.

Com intuito de preencher uma lacuna no que diz respeito aos saberes que envolvem todo o processo expositivo, o projeto visa a democratização desses saberes através de aulas teóricas e práticas com os profissionais Daniela Brilhante (DF/PE), Marta Freitas (PA), Niedja Santos (PE) e Fabiana Rocha (PE), além da realização de montagem de exposições em Recife e Garanhuns com artistas locais a serem definidos durante as oficinas.

O projeto Boca Livre, realizado pela Caramiolas Projetos Afins Multimídia, é incentivado pelo Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura-Funcultura, e foi aprovado através do Edital Independente de 2012. O projeto é um intercâmbio de ações interativas ministradas por profissionais do mercado de artes visuais, contemplando as cidades de Recife e Garanhuns. As ações têm formato de oficinas gratuitas abertas ao público em geral e envolvem as áreas de Conservação-Patrimônio-Curadoria, Produção de Montagem de Exposição, Design de Montagem (Projeto Expográfico), Montagem-Desmontagem e Iluminação.


Caramiolas Lab
Avenida Dantas Barreto, 324/7º - Santo Antônio - Recife
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 08h às 19h
Info: +55-81-3082.5034
informacoes@caramiolaslab.com

http://caramiolaslab.com/ 

Divulgação: Raquel Monteath.