domingo, 28 de abril de 2013

OS MELHORES BARES DE PRAIA DO MUNDO - SEGUNDO O CONDÉ NAST TRAVELLER :: CONFIRA.

Bares e restaurantes ganham um charme especial quando estão situados à beira da praia.
O site Condé Nast Traveller selecionou os melhores bares e restaurantes de praia pelo mundo. Confira:


Blue Marlin, Ibiza, Espanha
Situado na praia de Es Jondal, o Blue Marlin é um dos endereços mais badalados da ilha de Ibiza, tanto na alta temporada quanto no resto do ano. Bar e restaurante, o Blue Marlin tem um estilo moderno com um toque boêmio, com sofás confortáveis e música eletrônica durante o dia inteiro.




























Babylon Beach, Ibiza, Espanha
Empreendimento familiar em Punta es Farallo, o Babylon Beach é um divertido bar-restaurante aconchegante, ideal para almoçar com vista para o Mediterrâneo, ou curtir um pôr-do-sol  ao som de música house.


El Chiringuito, Ibiza, Espanha
Degustar ostras frescas acompanhadas de um bom vinho branco sem tirar os pés da areia é um ótimo jeito de relaxar durante uma viagem para Ibiza. Especialmente se o lugar escolhido for o clássico El Chiringuito, endereço descolado na praia de Cavallet, que reúne corpos sarados durante o verão europeu.




























Potato Head Beach Club, Bali, Indonésia
O Potato Head Beach Club é um dos lugares prediletos dos numerosos estrangeiros que visitam anualmente a ilha de Bali. O local tem sabores excelentes no bistrô Tapping Shoes, e conta com uma apresentação impecável em todos seus pratos e bebidas. Para a diversão noturna, o Potato Head recebe DJs reputados e bandas ao vivo em festas inesquecíveis.




























Lone Star, Barbados
O bar do Lone Star prepara os melhores drinques a base de rum da ilha de Barbados, enquanto o cardápio oferece algumas das melhores especialidades inglesas. À noite, uma banda de metais toca músicas tranquilas, criando um ambiente agradável.




























Rocka Beach Lounge & Restaurant, Búzios, Brasil
Inaugurado em 2009 na Praia Brava, uma das principais praias de Búzios, o Rocka Beach Lounge & Restaurant se transformou rapidamente  num dos endereços mais exclusivos da charmosa cidade balneária do litoral do Rio de Janeiro. Durante o dia, lounges e camas frente ao mar são ideais para curtir os pratos sofisticados, especializados em frutos do mar. Após o pôr-do-sol, DJs animam o ambiente em festas divertidas.





























Hula Hula, Hvar, Croácia
Numa ilha reputada por sua agitada vida noturna, o bar Hula-Hula se transformou numa verdadeira instituição. Com decoração no estilo havaiano, este bar da praia serve pratos criativos e saborosos, ideais para se restaurar antes de curtir uma noite de festa regada a drinques a base de borovnica, tradicional licor local.




























Ruin Beach Café, Ilhas Scilly, Inglaterra
Charmoso estabelecimento situado em Tresco, segunda maior ilha do arquipélago das Ilhas Scilly, no sul da Inglaterra, o Ruin Beach Café tem um ambiente familiar e saudável, com pratos orgânicos e granola caseira. Desde o terraço, é possível comer e descansar sem perder de vista as crianças brincando na praia.




























Lido Pizzo, Salento, Itália
Conhecida como o “taco da bota” da Itália, a região de Salento tem algumas das mais belas praias da região, e uma atmosfera de diversão durante os meses de verão, com turistas vindos de todo o país e da Europa. À beira do mar, na baía de Gallipolli, o Lido Pizzo prepara pratos mediterrâneos servidos num ambiente chique e descolado.


La Plage, Goa, Índia
Situado na praia de Ashwem, o bar-restaurante La Plage combina a sofisticação da gastronomia francesa com o estilo relaxado e descolado de Goa, região litorânea do sul da Índia. O bar tem decorações estilosas e coloridas, e até uma lojinha de acessórios e vestidos típicos locais.


Hotel Saint-Barth Isle de France, Saint Barts
Situado frente às areias brancas da praia de Flamands Beach, uma das mais charmosas de Saint Barts, o Hotel Saint Barth Isle de France mistura elegância e sofisticação com estilo francês e muito luxo. Frente ao mar, o restaurante do hotel recebe celebridades e serve pratos sofisticados e drinques caros sem tirar o pé da areia.


Le Club 55, Ramatuelle, França
Ideal para ver e ser visto, o Le Club 55 é um dos endereços míticos do exclusivo litoral sul da França. Situado na praia de Pampelonne, ao lado de Saint-Tropez, o Le Club 55 tem mesas ao ar livre para se refrescar com champanhe e saborear ótimos pratos da cozinha mediterrânea francesa.


Hostellerie Provençale, Port Cros, França
Pequena ilha ao largo de Toulon, no sul da França, Port Cros tem águas límpidas e uma natureza praticamente intocada. Situado neste cenário paradisíaco, a Hostellerie Provençale é um clássico bar de praia que serve drinques deliciosos, entre os quais se destacam os Mojitos, e petiscos simples e saborosos.

Fotos: Divulgação.