quarta-feira, 24 de agosto de 2011

THE BILLIONAIRE :: RUSSOS DÃO CALOTE EM CLUBE NA SARDENHA :: 2011 :: ITALIA.


A última fofoca do verão italiano, na exclusiva ilha do mediterrâneo, na belíssima e badaladérrima Costa Esmeralda, pela cor esverdeada de suas águas, é o calote que tres russos, acompanhados de tres "namoradas" também russas, deram no Billionaire de Flavio Briatore, sim aquele da formula 1, que é o mais badalado clube e restaurante de Porto Cervo, na Sardegna. Soube que se passaram por milionários, consumiram 86 garrafas de Champagne Cristal, no privê do luxuoso Billionaire até a noite acabar, e ficaram de pagar logo mais à tarde, dizendo que estavam num iate... fugiram sem pagar nem 1 Euro, de uma conta de quase 90.000 Euros. Ainda não descobriram como eles fugiram, de helicoptero? de barco? Sumiram!!! Denuncia em delegacia, garçons, tititi. E olha que é difícil enganar um italiano, e numa ilha...
A pergunta que não quer calar, e que virou piada, é: Alguém se habilitou à ir até a Russia procurá-los?

A ilha tem pouco mais de 24.000km2, e 1,65 milhões de habitantes, que no verão chega a triplicar, pois é destinos dos ricos italianos, e da turma européia que tem barco, iate e veleiros pra atracar em seus portos fashions, além de conhecidos brasileiros. A capital é Cagliari, com uma população em torno de 160 mil habitantes e 85km2, e tem o maior aeroporto da ilha, que depois da Sicília, é a maior ilha da Italia.

                                Cagliari, a linda capital da Sardegna.
    Porto Cervo.

The Billionaire.


Destino de celebridades internacionais e milionários, a Sardenha merece ser visitada por sua beleza e glamour. Restaurantes fantásticos, clubes noturnos luxuosos, hotéis de sonho e praias paradisíacas com Sol até 9h da noite no Verão... Uma maravilha! Chega-se de avião, helicóptero e via marítima. Imperdível!

Fotos: Divulgação.