quarta-feira, 24 de agosto de 2011

FALLEN ANGEL & NATALIA ANDERLE.

Fallen Angel significa um anjo que caiu do paraíso, que cobiçando maiores poderes, acaba redendo-se aos pecados e mistérios terrestres, tornando-se semi-deusa, tem metade anjo, metade mulher, alternando-se à cada instante.
A marca Fallen Angel é elegante, sofisticada e confortável, para mulheres que estão antenadas às tendências fashions mundiais, e que buscam mostrar sempre seus lados Fallen angel, angelical e fatal.
A coleção é dividida em duas linhas: A angelical, para o dia à dia, feita com tecidos tecnológicos e confortáveis, com designe diferenciado e muitas estampas, o que deixa a coleção dinâmica e despojada.
E a linha sensual, para ocasiões especiais, em tecidos delicados como o chiffon, devorê e tule mixado com renda e pedraria importada para dar um toque refinado e clássico à coleção.

Natalia Anderle, Miss Brasil 2008 e modelo radicada em NY, criou no início de 2010, sua linha de lingeries, acumulando trabalhos e viagens mundo à fora, Natalia me diz que desde que ganhou seu primeiro sutiã, se apaixonou por roupas intimas, e confessa que boa parte de seu closed são undewar, e que uma das duas malas que usa nas inúmeras viagens, uma é só para lingeries e pijamas. Com preferencia por modelos confortáveis, Natalia explica que as peças são produzidas com tecidos de alta tecnologia e a maior parte dos conjuntos têm um detalhe especial e único, contam com duas calcinhas!!! Uma para o dia, bem confortável, e outra para a noite, mais sexy. Que tudo!!!
Natalia me diz ainda que lembra das amigas comentando sobre a preferencia dos maridos e namorados, enfatizando o quanto eles curtem ver uma mulher usando uma bela lingerie.
Considero roupa intima, um dos maiores instrumentos de sedução na intimidade, e é uma peça fundamental para auto-estima feminina.

Conheci Natalia em Roma, na mega festa de 150 anos da Bvlgari, na fantástica exposição no Palazzo Delle  Esposizione, seguida de jantar para 500 convidados no Castel Sant'Angelo, e me chamou a atenção a simpatia e o carisma, além da beleza claro.

Segue fotos da propria Natalia posando, para a sua Fallen Angel, são três lindas sugestões, uma para o dia, bem confortável em algodão com um toque de renda branca e que não marca a roupa. O casaquinho é uma boa opção para usar em casa, depois do banho, bem à vontade.
Conjunto em renda preta, transparente e sexy, com detalhes de botões na parte de trás, um charme, emoldurado com uma fita de elástico super macia. É uma otima opção para a noite, muito sensual e sedutora.
E mais uma opção para arrasar à noite, nos encontros especiais. Atrás do sutiã temos o detalhe de asas grudadas nas alças em formato especial, toda em Cristal Swarovski. As asas representa o nome da marca Fallen Angel, também em cinta liga, e detalhe atrás da calcinha que valoriza o bumbum. Fatal...


                         www.fallenangel.com.br