domingo, 3 de fevereiro de 2013

TENDA ELETRÔNICA DO CARNAVAL DO RECIFE::09,10,11 e 12/02::PERNAMBUCO-BRASIL.

A Tenda Eletrônica do produtor musical Felipe Falcão, completa 12 anos de sucesso no Carnaval do Recife Antigo. Este ano vem forte com 2 atrações internacionais. Da Croácia o DJ Sasha Agram e de Los Angeles chega o MC CP. Vamos ver o que é, e o que rola na Tenda Eletrônica do Carnaval do Recife 2013!

              DJ Sasha Agram no Ministry of Sound - Morro da Urca - Rio de Janeiro

Veja a programação completa:

        DJ Sasha Agram em foto de Nani Azevedo.                            
Cassady com Nicola Sultanum + Rodrigo Coelho + Roberto Kramer! já ví o Nicola nos palcos e é um showman!
                            DJ Renato L.
           MC Lurdez da Luz que se apresenta com a DJ Typá.
                                 DJ Typá.
                      MC CP direto de Los Angeles para a Tenda Eletrônica.

 Programação TENDA ELETRÔNICA – Carnaval do Recife 2013

Local: Cais da Alfândega — Recife Antigo
Horário: A partir de 01h30
Aberto ao público

Sábado – 09/02/2013
* Vj Gerson Damasceno (PE)
* Transport live (PE)
* DJ Sasha Agram (Croácia)

Domingo – 10/02/2013
* VJ Leo Antunes (PE)
* Mc CP (EUA)
* Cassady (PE)

Segunda – 11/02/2013
* VJ Mary Gatis
* DJ Typá (SP)
* Mc Lurdez da Luz (SP)
* DJ Lemory (PE)

Terça – 12/02/2013
* VJ De Lira
* DJ Renato L (PE)
* DJs Golarrolê (PE)

Para quem quer aproveitar o Carnaval do Recife, mas não quer ouvir os ritmos mais populares da região nesta época, é a Tenda Eletrônica do Carnaval. Situada no Cais da Alfândega e recebe mais de 20 mil pessoas por noite nos quatro dias de festa.

Neste ano, entre o sábado (09) e a terça (12), a Tenda Eletrônica do Carnaval, coordenada pelo produtor Felipe Falcão, vai oferecer as mais diversas vertentes da música para prender a atenção do público na pista. Do Hip-hop ao Eletropop, do Afrobeat ao Tech House, os ritmos dançantes estão na programação da Tenda, que convidou DJs residentes no Recife e convidados de várias partes do Brasil e do mundo.

No sábado 09/02 a Tenda Eletrônica aposta no House e na E-Music convocando para animar a galera o duo Transport Live (PE) e o internacional DJ Sasha Agram, da Croácia, com o passaporte mega carimbado pelas mais famosas pistas do planeta.

No domingo dia 10/02, o MC CP vem direto de Los Angeles para interagir com o público com uma mistura de rap e outros gêneros musicais. Logo na sequência, a banda Cassady, revelação do último ano na cena independente pernambucana, vai apresentar ao vivo sua música pop-eletrônica com ecos dos anos 80 e 90.

A segunda-feira, terceira noite, a programação da Tenda Eletrônica é protagonizada pelas mulheres no comando das pick-ups. A MC Lurdez da Luz, acompanhada da DJ Typá, apresenta na ocasião um live set especial com músicas que vão fazer parte de seu novo trabalho, mais próximo do que artistas como M.I.A. e Santigold vem fazendo. Completa o lineup da noite a DJ Lemory, sempre antenada com lançamentos do gênero House, Tribal e Electro.


O encerramento da Tenda Eletrônica nesta edição se dá com a prata da casa em uma noite que promete ser mais do que divertida e eclética em termos musicais. O DJ Renato L abre a noite trazendo em sua bagagem o que tem escutado de melhor mundo afora trabalhando agora como um embaixador da informação. A Golarrolê Crew, responsável pelas festas de mais sucesso na cidade, encerram o pólo carnavalesco com um mix do que apresentam em seus eventos, indo do tecnobrega ao pop-indie.

Pioneira no carnaval pernambucano ao reunir grandes nomes da música eletrônica e DJs autorais em uma grande estrutura armada ao ar livre, a Tenda Eletrônica ainda possui uma ambientação de luz e imagens reforçada pelos VJs convidados. Gerson Damasceno, Leo Antunes, Mary Gatis e De Lira promovem intervenções visuais no local para deixar o espaço com um visual adequado de acordo com cada discotecagem. A Tenda Eletrônica conta com patrocínio da Prefeitura do Recife e a entrada é aberta para todos.

Parabéns pelo sucesso da Tenda Eletrônica do Carnaval do Recife Felipe Falcão! Evoé!
     
                                  O produtor Felipe Falcão.