terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

GUILHERME DABLE::LATENTES::EXPOSIÇÃO DE ARTE::20/02::RECIFE-BRASIL.


Exposição:  Latentes - Guilherme Dable

Sala Recife
Rua Agenor Lopes, 100 - Boa Viagem - Recife.
www.salarecife.com.br

Informações: +55-81-3465.8165
salarecife@gmail.com

Projeto Extensão Visual e Sala Recife - Inscrições de 20 de fevereiro até 15 de março.

O projeto Extensão Visual da UFPE, em parceria com a Sala Recife, convoca para inscrições de trabalhos/projetos artísticos em Desenho e/ou Pintura e textos críticos de estudantes que dialoguem com a obra de Guilherme Dable, em exposição até dia 22 de março de 2013.

A inscrição pode ser feita na secretaria da Coordenação de Artes Visuais - CAC/UFPE até dia 15 de março, e é restrita a estudantes de quaisquer cursos de graduação ou pós-graduação da UFPE, que deverão entregar portfolios, projetos de montagem e/ou textos no ato de inscrição. As inscrições necessitam ser validadas mediante visita à exposição, onde o estudante assinará o livro de frequência e deverá assinalar a condição de participante deste projeto.

A Sala Recife fica na R. Agenor Lopes, 100 - Boa Viagem (próximo ao Shopping Recife) e é aberta à visitação às quarta-feiras, de 14 às 18 h. Os interessados poderão formar grupos para agendamentos em outros horários pelo tel. 3465.8165 ou 9462.1013.

Serão selecionados trabalhos artísticos de dois estudantes para montagem de exposição na Sala Recife, em período a definir. Na categoria de texto, serão selecionados mais dois estudantes para escreverem cada um sobre o trabalho de um dos colegas que irá compor a exposição.