quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ENTER THE SHADOWS, A FESTA::DER KALTE STERN::30/03::BAR D'HOTEL CAMBRIDGE::SÃO PAULO-BRASIL.


Cultuado nos anos 90, o fanzine Enter The Shadows virou festa, comandada pelos DJs Kpta (Deepland) e Tonyy (Black Sundays). Resgatar sons clássicos de pistas que fizeram história na noite paulistana como Treibhaus, Retrô e Armageddon, tocando o melhor do goth, dark wave, EBM e synth, é a proposta da festa que agora acontece no cultuado Bar d'Hotel Cambridge, em seu anexo Tarsila!

Nessa edição, é com muito orgulho que apresentamos com exclusividade o Show da banda Der Kalte Stern (http://www.last.fm/music/Der+Kalte+Stern), que integra os Músicos: Tonyy & Fabio De Martin, realizando clássicos da banda e algumas novidades.

Também na discotecagem contamos com os Djs Kipper & Flávia Flanshaid
(Idealizadores do antigo Teatro dos Vampiros e o atual Projeto Absinthe)

Moda, exposições e vídeos também farão parte da festa, e os 50 primeiros que chegarem antes da meia noite ganham um drink especial de boas vindas.

Aniversariante do mês é VIP + 1 acompanhante, mas devem mandar uma LISTA DE CONVIDADOS antecipadamente para djtonyy@gmail.com até um dia antes. Não serão aceitos aniversariantes sem contato antecipado e o envio da lista. Chegando o 15º convidado (pagante) do aniversariante confirmado com a hostess, ele ganha 1 garrafa de prosecco ou 1 garrafa de vinho Casillero Del Diablo (retira na saída).

Não esqueça de ouvir o programa da Festa Enter The Shadows toda segunda feira às 22h pela Rádio Antena Zero ( http://www.antenazero.com.br/ ). Lá você ouve o que rola na festa e pode ganhar ingressos VIP!

Serviço:
Festa Enter The Shadows, 10ª edição
Data: 30 de Março, 23h
Show: Der Kalte Stern
DJs: Flávia Flanshaid, Kipper, Kpta e Tonyy
Local: Bar d'Hotel Cambridge - Rua Álvaro de Carvalho, 35 - Centro - São Paulo
Informações/reservas: (11) 9.54259219 ou festaentertheshadows@gmail.com
Entrada: R$ 15 ou R$ 10 (com reserva) (em dinheiro)
Obs: o consumo pode ser pago com cartões de débito ou crédito.
Acesso para deficientes. Não tem estacionamento próprio.