sexta-feira, 11 de outubro de 2013

IN THE DARK::12/10::CLUBE METRÓPOLE::BOA VISTA-RECIFE-BRASIL.

LUZ NEGRA ❖ CANETAS FLUORESCENTE ❖ TINTA NEÓN ❖ POP ❖ HOUSE ❖ INDIE

Inspirada em pubs Londrinos, e Idealizada pelo DJ e produtor Alex Bloon, a IN THE DARK esta de volta ao Club metrópole pra fazer você brilhar muito.

A festa que vem tomando conta da cabeça dos jovens descolados da cidade, afim de encontrar aquela paquera, conhecer aquele mais novo amigo de infância e de exercer seus dons artísticos em si próprio e na camiseta e pele dos amigos. Vem crescendo a cada edição, com publico, qualidade, energia das melhores e aquela pegada alternativa e descolada que todo mundo ama. Enquanto todo mundo se rabisca, no som rola o melhor do indie-rock com aquela mistura de pop, House, Mashups, electro e cavações. Para todo mundo cantar, dançar e se jogar ate de manhã. Não se esqueçam: ❖ DRESS CODE: BRANCO Assim você vai brilhar mais - PÊRA AI! EXPLICA MELHOR COMO FUNCIONA MELHOR ESSA FESTA? É assim ó; O Club metrópole vai ser invadido por muita luz negra. Lá dentro vamos distribuir canetas e tintas fluorescentes para você marcar, zoar e pirar na camiseta e na pele dos seus AMIGUINHOS. Com a luz negra o brilho das tintas fica muito maior e vai todo mundo brilhar muuuuuuito. Também rola escrever na roupa do ou da coleguinha que você quer #pegar #Trukes #paqueras e #Azaração. Mas pra BRINKS funcionar melhor, a camiseta TEM QUE SER BRANCA!

Nossa próxima edição, será uma edição especial do dia das crianças, vamos ter magico, contorcionista, perna de pau, bailarina, malabarista e até palhaço.

Sem contar nos balões de gás hélio, algodão doce, pipoca (com direito a pipoqueiro), cupcakes, chocolates, jujubas, pirulitos e por vai...

Tudo pra vocês voltarem a serem crianças.

Ah.... Teremos uma novidade, nosso ShopInTheDark, onde vamos vender: Camisetas personalizadas, Bastões de lightsticks, Cd’s e Dvd’s e tudo que te faça lembrar da noite “best” que teram. //Compre antecipado pra pagar menos e garantir sua entrada na festa. É o melhor... Evitar as filas

- E O QUE VAI TOCAR? No som é o seguinte... No espaço BB da metrópole rola muita música indie, rock, pop, rock, cavações e afins, com The Killers, Britney, Arcádia Fire, M.I.A., Adele, Gaga, Rihanna, Strokes, Foster The People, Two Door Cinema Club, Gossip, scissor Sisters, Artic Monkeys, Beyonce, Robyn, Justin Timberlake, Mika, Kesha, Ting Ting, Blur, CSS, Madonna, Spice Girls, MGMT, Calvin Harris, Guetta, Florence, Daft Punk, Lana Del Rey, Kitara, Musa, Anitta e afins.... No espaço NY, o som fica no estilo House, Electro e suas vertentes.
- E OS DJs? BB: Dj Masa, Caio Alves, Lui Coutinho e Palla NY: Júnior B & Michel Rossi, Alex Bloon e Alê.

- MINHA CAMISETA VAI MANCHAR? A gente distribui canetas fluorescentes que vai sair super fácil da sua roupa e potinhos de tintas néon que e mais fácil de sair do tecido. Depois vanish, molho e esfregação ela sai, mas e melhor prevenir que remediar, não passando ela na roupa ou indo com uma camiseta que você já esteja querendo praticar o desapego. As tintas néon são antialérgicas podendo ser passadas ate nos olhos, usamos uma linha especifica para crianças, o que faz com que você se despreocupe ate de por na boca. Mais não garantimos um sabor agradável.
Quem nós ajuda nessa próxima edição e nossa hostess pop atriz NARA VILLAR, acompanhada por JOHN GUEDES, DEBORAH KELNER e LARA VILARIM.
Os clickes mais elaborados ficam por conta do poderoso FELIPE SOLTO, com apoio da nossa amada ITAKATRINA.


Clube Metrópole
Rua das Ninfas, 125 - Boa Vista - Recife.
Esquina c/Av. Manoel Borba.