quarta-feira, 16 de outubro de 2013

BRAIN MUSIC FESTIVAL:: 08/11::BURBURINHO::RECIFE-BRASIL.





BRAIN MUSIC FESTIVAL ATACA EM NOVEMBRO
Segunda edição do festival invade o Burburinho com muito rock

No dia 08 de novembro a partir das 22h, o Burburinho recebe o bom, velho e sempre renovado rock n’roll com o II BRAIN MUSIC FESTIVAL. Produzido por Pedro Pacheco da No Brain em parceria com Rico Moraes do “Indie Rocks”, a segunda edição do evento continua no garimpo de bandas que mantém o espírito roqueiro vivo. Os ingressos custam R$ 20,00.


PROGRAMAÇÃO: De Curitiba, a banda Uh Lala! volta ao Recife com seu rock divertido que vai do iê iê iê, passa pelo new wave até chegar no garage rock. O grupo foi uma das atrações que se destacaram da edição de 2013 do festival Rec-Beat. De Goiânia, a clássica Hellbenders, banda de rock de garagem com mais de 15 anos de estrada chega ao palco do Burburinho com seu primeiro disco “Brand New Fear”. O disco foi produzido por Carlos Eduardo Miranda, Gustavo Vasquez e Fabrício Nobre.


Formado por Dimmy "o Demolidor" Drummer (Vendo 147 e Bestiário) e Rodrigo "Belvis" Seixas (Ex-Movidos à Álcool), a baiana Stereowatts leva o eletrorock ao palco do Burburinho. Representando Pernambuco, o festival apresentaThe Trumps, trio formado por Bosco (guitarra e vocais), Adriano (Baixo) e Greg (bateria) que mistura referências do rock de garagem, com filmes de terror e suspense para fazer um rocka(/psycho)billy divertido e barulhento.


A segunda edição do festival conta com apoio da Casona Estúdio e selou uma parceria com a Faculdade Integradas Barros Melo – AESO. Durante o festival, os alunos dos cursos de Rádio, TV e Internet e Produção Fonográfica colocam em prática os ensinamentos da sala de aula trabalhando com profissionais carimbados das áreas.

SERVIÇO: II NO BRAINS MUSIC FESTIVAL
ONDE: BURBURINHO - RECIFE ANTIGO.
QUANDO: 08 DE NOVEMBRO
QUE HORAS: 22h
INGRESSOS: R$20, (VINTE REAIS)