sexta-feira, 11 de outubro de 2013

BAGUNCINHA: ARTE,TINTA,MÚSICA,CORES&BAGUNÇA::12/10::MORUMBI-SÃO PAULO-BRASIL.


A turma da festa mais famosa do Brasil, o BAILINHO, traz pela primeira vez a São Paulo seu mais novo xodó: - A festa 'BAGUNCINHA’ !!!

Projeto voltado para a geração de filhos dos frequentadores da festa, que reuniu centenas de crianças em atividades artísticas no último verão carioca, estreia na capital paulista no sábado agora, dia das Crianças.
E quer saber da melhor?! O evento é gratuito!

O DJ e produtor cultural Rodrigo Penna, aliado à atriz e artista plástica Iara Jamra, voltou os olhos para o universo infantil e divide agora a alma democrática do baile com os pequenos. - “Vale quase tudo nessa verdadeira festa de gente grande, quer dizer, gente miúda, e suas almas melhores”.

BAGUNCINHA - Sábado agora, 12 de outubro, na praça Vinicius de Moraes, no Morumbi.
- IMPORTANTE: Essa praça fica próximo ao Palácio do Governo no Morumbi, entre as Av. Giovanni Gronchi e a Rua Barão de Pirapama.
- Cuidado pra não se confundir pelo mapa do Google.

Entre 12h e 16h. Evento gratuito!

Crianças entre 1 e 15 anos. Aqui quem manda é a molecada, mas os pais são bem vindos e certamente vão se divertir também.

Na pracinha, revitalizada e mantida pela Unimed Seguros, as crianças serão entretidas por brincadeiras que envolvem pincéis gigantes feitos de cabo de vassouras, imensas telas de plástico transparente surgem no ar, transformando-se em um painel gigante, livre para pintura, metros de papel craft e baldes de tintas de cores diversas. Além de sombrinhas para as crianças customizarem e muitas outras surpresas!
Um programa pra toda família!
A sua vez de fingir que são os adultos que mandam na casa e dizer: "Hoje é dia de baguncinha, galera!"

O projeto tem a curadoria de Iara Jamra, e chega a São Paulo patrocinado pela Unimed Seguros. E apoio da Haute-Mailing Dealer.

Lembrando; no próximo sábado, dia 12 de outubro, na Praça Vinicius de Moraes, no Morumbi, entre 12h e 16h.

Traga os pequenos e seu fim de semana nuca mais será o mesmo!

ps- dia 19, no outro sábado, a Bagunça acontece no Rio, praça do Jockey. Não perca!