quarta-feira, 7 de novembro de 2012

NO BRAIN MUSIC FEST::09/11::HINDOSLEM::HANAGORIK::RIVER RAID::RECIFE-BRASIL.



No próximo dia 09 de novembro, à partir das 22h, o Bar Burburinho, situado no Bairro do Recife, recebe a primeira edição do No Brain Music Festival, que promete uma noite de peso para os que forem ao segundo andar do estabelecimento neste dia. A principal atração do evento é a banda de metal e hardcore Hindoslem da Áustria, toca pela primeira vez ao Brasil.

Na mesma noite, sobe ao palco do espaço a pernambucana Hanagorik, nome conhecido do metal alternativo, que vai mostrar ao público seu novo trabalho, “Alceu Ao Nosso Jeito”, oitavo CD de estúdio do grupo.

Para completar a lista de atrações da noite, a recifense River Raid subirá ao palco. Além das bandas, o festival, que surgiu a partir de festas produzidas pela No Brain Prod., de Pedro Pacheco, terá ainda uma feira de vinil, em parceria com a Cucamonga Discos e uma banca de pôsteres da MagoPeue.

Durante as apresentações, haverá exibição de clipes de Pedro Severien e Rodrigo Campos, nomes conhecidos do audiovisual pernambucano. Os ingressos antecipados custam R$ 20, à venda no local do show e no Eventick; na hora, o valor sobe para R$ 25.