terça-feira, 13 de novembro de 2012

AZUL BIC/ROYAL::FASHION TENDÊNCIA PARA A PRIMAVERA/VERÃO::HEMISFÉRIO SUL.

A futura Rainha da Inglaterra Kate Middleton tira partido da força que o Azul Royal, ou no popular Azul Bic, têm. Linda!

Quando o barão francês, Macel Bich, lançou sua marca de canetas esferográficas, em 1950, não podia imaginar que ela se tornaria vocabulário fashion. Azul bic (igual à cor da caneta), também é chamado de azul-royal ou azulão.


Por causa dessa tendência anos 80 e sua explosão de cores otimistas, o tom entrou na moda, assim como laranja, amarelo, pink e este azul. Se você gosta da cor mas tem dúvida de como usá-la, aqui vão algumas dicas:

Azul Bic - conhecido também como royal - Azul Klein. Já foi tendência no inverno de 2012 e continuará reinando no verão 2013. Por que não dizer, uma cor da realeza? Muito usada no passado por Lady Diana em tailleurs chiquérrimos, hoje abrilhanta o olhar da princesa Kate Minddleton. Mas como usar uma cor tão forte e ainda sim ficar bem? Vamos falar nessa matéria sobre as peças mais usadas, a tendência.

E como combiná-las?
Para um visual mais discreto devemos combiná-la com cores neutras como nude, branco e o preto. Já para quem gosta de um look mais colorido pode-se usar com cores mais contrastantes, como o laranja, o rosa choque, o amarelo, ou o verde. A maquiagem deve ser mais clara, cabe a você decidir qual melhor se adapta ao seu estilo. Azul Bic pode ser encontrada em macacões, vestidos, saias, blazers, camisas, blusas e em calças jeans.



 
                                  Iemanjá de azul, Odociaba Iemanjá, Odoiá.