segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MARCOS PAULO::GLAMOUROSO ATOR/DIRETOR DE TV & CINEMA, FALECE NO RIO DE JANEIRO.

Marcos Paulo Simões, nasceu em São Paulo em 1º de março de 1951, filho adotivo de Vicente Sesso autor de telenovelas, com quem Marcos tomou gosto pelo universo da TV.

Uma vida dedicada ao trabalho. Lembro de encontrá-lo em Búzios, onde tinha uma casa na beira mar em Armação. Sempre muito discreto e tímido, Marcos era um homem muito bonito, um galã.

Dirigiu diversas novelas para a TV Globo, como os clássicos 'Dancin´ Days' e 'Roque Santeiro'. Marcos Paulo também dirigiu especiais e humorísticos, como o sitcom 'Os Caras de Pau', em 2010.

Faleceu ontem 11 de novembro de 2012 em sua casa no Rio de Janeiro, de embolia pulmonar. Vai com Deus Marcos, sua passagem aqui foi linda!

Galã de capa de revista de fofocas, Marcos Paulo fez furor em "Carinhoso".
Em cena com Regina Duarte, na novela 'Páginas da Vida', TV Globo 2006/2007. Na teledramaturgia desde 1967, Marcos atuou em mais de 30 novelas.
Marcos Paulo, em cena na Africa na novela 'Páginas da Vida' de 2006.
'Começar de Novo'. Atuou no cinema, em sete filmes, a partir de 1972. Seu último trabalho para o cinema foi 'Faroeste Caboclo', em 2011, dirigido por René Sampaio.
O ator Marcos Paulo em cena com Paloma Duarte, em 2005 na novela 'Começar de Novo'. TV Globo.
Ao lado de Antônia Fontenelle no lançamento de seu único longa-metragem como diretor, 'Assalto ao Banco Central', em 2011.
 
Marcos foi casado com cinco mulheres: Belissa Ribeiro, Márcia Mendes, Renata Sorrah, Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle aqui na foto no beijo antes dela entrar na Marquês de Sapucaí.
Marcos com Antonia em Pernambuco, na Ilha de Fernando de Noronha.
                                           Marcos Paulo e Antonia Fontenelle.