sábado, 12 de maio de 2012

ROCK IN RIO 2013::EIKE BATISTA & ROBERTO MEDINA::RIO DE JANEIRO.





Eike Batista e Roberto Medina, brindam a milionária parceria.

Eike Batista e Roberto Medina anunciam parceria para a próxima edição do Rock in Rio, e já temos data marcada e as primeiras atrações anunciadas do Rock in Rio 2013. O festival acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock. Serão sete dias, ao contrário da edição de 2011 onde rolaram apenas seis. Sobre a vendas de ingressos, ainda não existem informações.



Rock in Rio 2012 foi um grandioso sucesso.

Os organizadores do evento anunciou também que a Argentina receberá uma edição do festival em 2013. Mas antes de chegar até os hermanos o  Rock in Rio passará por Lisboa e Madri em 2012.

As duas primeiras bandas confirmadas para a edição brasileira em 2013 são o Sepultura e o Tambours du Bronx, que abrirão a noite de metal no palco Mundo. As duas já tocaram juntas na quarte edição do evento.




Tambours du Bronxs confirmada no Rock in Rio 2013.

Sepultura confirmadíssima!

O Tambours du Bronx é composto por 17 integrantes que tocam em latões de óleo, misturando o som com rock e batidas eletrônicas, e foi criado em 1987. Já os brasileiros do Sepultura são reconhecidos como uma das maiores bandas de heavy metal do mundo.


Parque Olímpico Cidade do Rock
Avenida Salvador Allende, s/nº
Barra da Tijuca

A Cidade do Rock, endereço de boa parte das edições nacionais do Rock in Rio, ocupa uma área de 150 mil m² na Barra da Tijuca. O espaço abriga estrutura necessária para realização dos mais variados eventos.

Além disso, ainda tem como atrativo uma lagoa natural, que só contribui para valorização da paisagem.