quarta-feira, 2 de maio de 2012

KATE & WILLIAM COMEMORAM 1 ANO DE CASAMENTO REAL::CADA VEZ MAIS ELEGANTES.




Já faz um ano que o mundo parou, dia 29 de abril de 2011, para ver o príncipe William e a então plebeia Kate Middleton se casarem em uma cerimônia de sonho, que reuniu nobres e famosos na Abadia de Westminster, em Londres.

O vestido branco desenhado pela diretora de criação da grife Alexander McQueen, foi de contos de fada, ele tambem de Principe perfeito, no uniforme escoces, e agora duquesa chama a atenção por onde passa com seu estilo clássico e elegante.


E para voce leitora do blog,  vamos rever alguns look de Kate, sempre perfeitos. Felicidades e saúde ao jovem e lindo casal!

Kate combina um vestido branco com um fascinator vermelho cheio de estilo, em julho de 2011, no Canadá.
Novamente no Canadá, em julho de 2011, Kate apostou mais uma vez em um look azul, dessa vez com renda, que é tendência fashion.

A duquesa apostou em um look monocromático superbem cortado e acinturado, em julho de 2011.
Maravilha esse vestido de corte simples verde usado por ela, em julho de 2011, em Los Angeles.
A duquesa maravilhosa com o look claro, com um chapéu que poucas podem usar, em julho de 2011, na Escócia.
Em Londres, em outubro de 2011, Kate é o centro das atenções como sempre. O vestido simples ganhou  com os detalhes em pedraria
Kate surgiu ao lado de William em novembro de 2011 em Londres, com um belo longo fluido de um ombro só. A peça caiu como uma luva. O vestido simples ganhou bossa com os detalhes em pedraria, e Kate mais uma vez é o centro das atenções, em outubro de 2011 em Londres.
Marcas registradas de Kate, é casaco + fascinator, clicada com a combinação em novembro de 2011, em Londres.
O preto longo de veludo, ficou lindo na duquesa, que usou a peça com belas joias, em 15 de dezembro de 2011, em Londres.
 Kate, em 25 de dezembro de 2011, arrasando com mais um fascinator. Elegância é para poucas.
 Luxo puro: a duquesa elegeu um vestido de renda preta para prestigiar première, em Londres, em 8 de janeiro de 2012.
Mais feminina impossível: cintura marcada e saia rodada, em fevereiro de 2012, na Inglaterra. E de botinhas.
Elegância é com ela mesmo, que adora casacos longos que se parecem com vestidos. Foi essa a aposta dela no último dia 14 de fevereiro, em Liverpool.
A bela duquesa apostou em vestido azul royal com a cintura marcada por um cinto preto, em março de 2012, na Inglaterra.
Mesmo um vestido básico ganha conotação chique com Kate. No último dia 26 de abril, ela arrasou na simplicidade e elegância, em Londres, com um vestido de corte simples cinza.
Em Londres, no último dia 25 de abril, Kate provou mais uma vez que é boa em dar um toque moderno e chique ao look clássico. O vestido caretinha ganhou um ar moderno por causa da aplicação das pedrarias verdes. Ponto para ela!

Em evento de gala, o casala mais famoso do mundo. A elegância do modelo fluido de Kate, usado com um cinto cheio de brilho.
Kate roubou a cena no ultimo 26 de abril,  com um conjunto estilo Chanel, em Londres.
E com vestido do noivado. O modelo fez muito sucesso e foi copiado mundo afora. Detalhe: a peça é da marca brasileira Issa, da estilista carioca Daniella Helayel.