segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O QUE NÃO VESTIR, NUNCA! :: WHAT NOT TO WEAR, EVER!

O ponto de sempre estar bem vestida é saber o seu melhor e o seu pior, sem ilusões. Obviamente se você está entre os geneticamente abençoados e pode vestir qualquer coisa e dançar, estou feliz por você. Para todos os outros, escolha sabiamente o que vai torná-la mais atraente. Aqui estão algumas coisas que não ficam bem em ninguém. Em ninguém!
                 Macacão.

Nem mesmo na fazenda é chique. A melhor maneira de vestir jeans, é de preferência escuro e de uma lavagem,  e sob forma de calças compridas que é bem mais bacana sobre o corpo.

              Micro Mini-saia

Elas são para quem tem pernas bem longas e magras (e abaixo dos 25). O comprimento universal da saia? Nos joelhos ou um pouquinho acima deles.


               Calças pregueadas.

Elas vão fazer você parecer mais pesada, mais curta e fora de moda, em uma única olhada. Achatam imediatamente.

              Roupas apertadas

Roupas apertadas são um desastre fashion desconfortável, e só de olhar dará a impressão de 10Kg à mais em um instante.

              Leggings como calças compridas.

Elas se destinam a ser usadas por baixo de coisas, como vestidos e túnicas longas, e você precisa ter as pernas de uma girafa para entrar numa. E mesmo se você tem as pernas de uma girafa, lembre-se ainda que não são calças.

             Listras horizontais e largas.

Sim, eles fazem você parecer maior. A melhor maneira de usar listras? Linhas finas alternando as cores escuras - azul marinho e verde - ou alternando tom sobre tom - bege e castanho, por exemplo.

             Paletó "box".

Jaquetas "caixa" criam uma silhueta quadrada. Isso não é bom. Casaco chique atual é equipado e "na medida".

                 Meias com Sandálias.

É um crime contra a sandália em qualquer lugar. São sandálias, que foram feitas para serem usadas com os pés descalços. É o mesmo para sapatos mocassim feminino ou masculino, sem meias por favor!

                 Camisola de flanela.

A menos que você esteja doente, com gripe e beber uma caneca de chá fumegante, o vestido de flanela não é seu amigo no quarto.

              Meia-calça "nude".

Não ficam bem quando você está vestida de branco, não estão na moda no verão, não ficam bem nem mesmo com um vestido de noiva. Se você quer estar linda, vá sem essa "cobertura". E se você precisa mesmo de cobertura, use algo mais leve, realmente transparente, ou use logo uma meia-calça preta transparente.

             Unhas lascadas.

Demora cerca de três minutos para lixar as unhas. Você quer me dizer que você não tem tempo para isso?

             Logomarcas.

Não importa se é um time de futebol ou uma fantasia designer, ou uma marca famosérrima! usando logotipos o SEU estilo é levado embora. A não ser que voce tenha um contrato com a empresa.

 
Qualquer coisa que é de seu marido.

Supere o sentimentalismo de vestir a camisa do marido. Não é lisonjeiro, não é fashion, não é necessário, muito menos feminino e sexy!

             Excessos de fora.

Se a sua cintura já não está fininha, então não use uma calça apertada. Está na hora de comprar um numero maior. Ou fazer uma dieta! Vamos combinar que fica horrível!

Fotos: Divulgação.