terça-feira, 15 de janeiro de 2013

BOLSA, ACESSÓRIO PODEROSO :: QUAL COMBINA COM VOCÊ? COM SUA ROUPA?

E um acessório feminino importante é a bolsa.
Quase todas as mulheres, com rara exceção, consegue sair de casa sem elas. Onde vamos guardar o celular, o baton, o pó compacto para não ficar com o nariz brilhando como se estivéssemos corrido uma maratona? a chave, o cartão de crédito? Na bolsa!

Festa sempre pede mais glamour, as vezes um vestidos simples é totalmente mudado pelos acessórios, as bolsas, quando bem escolhidas, dão o toque final e mudam o visual, juntamente com o sapato. Vale modelos médios, pequenos, e bem pequenos, com brilho ou mais discretos. Vou mostrar para minhas queridas leitoras, vários modelos que as famosas escolheram para ir aos eventos nos mais variados estilos. Inspire-se e tenha uma noção do que estão usando nos quatro cantos do planeta.


Começando com ela, a Princesa Kate Middleton com umas bolsinha/carteira cheia de brilhos Jimmy Choo. Olhos bem marcados e baton discreto.


Super fashion a bolsa da atriz Emma Wats. É da  Charlotte Olympia, griffe da anglo brasileira Charlotte Dellal, ela mesma que faz as cobiçadas e altissimas sandálias.


A estonteante Angelina Jolie vai de bolsinha com corrente, que prende a bolsa ao bracelete, linda e dourada da Louis Vuitton. Quem é mãe, mesmo em festa tem que ter o celular à postos para qualquer emergência. Certíssima!


A linda Natalie Portman usa uma bolsinha que parece um livro, da Olympia Le-tan, Lolita!


A ex-esposa do Cris Martin do Cold Play.a linda Gwyneth Paltrow, chega com uma carteira purple brilhosa, da Louis Vuitton. Linda e clássica, reparem o cabelo muito bem arrumado e da hora!


Gisele Bündchen chega também com o cabelo muito bem comportado, como mostra a tendência, e de bolsa meia lua preta discreta, já que o vestido é tchan! da Raven Kauffman.


Sarah Jessica Parker com bolsa que tem um dos tons do vestido, ela sempre dita moda. Não tenho a informação de que grife é a bolsa, mas dá para ver que é em material trabalhado no relevo. Cabelinho discreto, de quem é ocupada, mãe e não teve tempo de ir ao salão, prendeu em coque e pronto, voilá!


A top model brasileira Alessandra Ambrósio chegou com uma linda carteira Valentino, que combina perfeitamente com o mini, que ela pode usar. Reparem que os esmaltes black continuam em alta.

 

Novamente a super gata Alessandra Ambrósio de bolsa Missoni, e o esmalte trend blue, seguindo o vestido. O cabelo "foi como estava" com um arco.


Choel Moretz usa uma carteira cheia de detalhes da Calvin Klein numa cor que combina com o sapato e o vestidinho, bem discreta. O cabelo em coque despojado, e quase sem maguiagem, só nos corretivos, rímel e baton "cor de boca".


Outra brasileira, a top Raquel Zimmermann, com um longo preto e anéis e esmaltes da hora, usa uma bolsinha Alexandre McQueeen. O cabelo bem despojado.


Bolsa "bafo" transparente da Chanel da atriz Ellen Famming. Cabelinho comportado com arco.


Freida Pinto chega com bolsa de acrílico cravejada. Vestido metalizado, olhos bem marcados e cabelo em coque "eu mesma fiz". Reparem no esmalte escuro e metalizado também.


Carteirona da griffe Victoria Beckham, muito esportiva e linda.


Atriz brasileira Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, usa tiracolo dourada vintage. Definitivamente o arco é uma opção para quem não teve tempo de ir ao cabelereiro e quer dar um ar festivo ao look.


Gwen Stefani usa uma bolsa básica em couro preto e fechadura ouro velho.


Bolsa da coleção primavera verão da Chanel 2012. Com correntes parece um charmoso pacote.


Anne Hathaway, sim aquela que fez o divertidíssimo "O Diabo Veste Prada" que ensinou a muita gente que torcia o nariz para a moda, o quanto é importante, e quantas famílias são alimentadas e vivem, graças a industria fashion, chega de bolsinha Alexandre McQueen.

Fotos: Divulgação.