terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CREAMFIELDS BRASIL 2013::26/01::FLORIANÓPOLIS-BRASIL.















A primeira edição do Creamfields Brasil em Florianópolis marcou para sempre o público, produtores e DJs. Foi uma noite mágica, daquelas que não se repetem. Erick Morillo, Above & Beyond, Hernan Cattaneo, Etiene Crecy, Loco Dice, Raresh, Guy Gerber, Gui Boratto, Felguk entre outras atrações se encantaram com a produção e cenografia do festival e retribuiram, na pista, para mais de 11 mil pessoas apresentações inspiradas e inesquecíveis.

A segunda edição do Creamfields Brasil em Florianópolis contou com um público de mais de 15 mil amantes da música eletrônica. Com os melhores nomes do Pop e underground, o aclamado festival internacional recebeu um dos pioneiros do trance, Paul Van Dyk, as talentosas meninas do NERVO, e também nomes nacionais como Life is a Loop, Rafael Yapudjian e Friendship, além do lendário DJ de multidões Fatboy Slim. Já a Cream Arena, contou com o melhor da música moderna ao som de Tiefschwarz, Jamie Jones, Ellen Allien, Reboot, Layo & Bushwacka, além dos nacionais Kings of Swingers, Southmen e Spavieri, em um festa que marcou história.

Se você ficou de fora das outras edições, não se desespere. O festival de 2013 já tem data certa: sábado, dia 26/01. Planeje sua viagem, estique a estadia para conhecer melhor Florianópolis, a "Ilha da Magia" e surpreenda-se você também com o melhor festival de música eletrônica do Brasil. Depois não diga que não avisamos...

TODAS AS INFORMAÇÕES:  http://www.blueticket.com.br/4427/Creamfields-Brasil-2013/