terça-feira, 28 de agosto de 2012

VILA SEU JUSTINO::INAUGURAÇÃO::30/08::VILA MADALENA-SÃO PAULO-BRASIL.


Veuve Cicquot Balthazar 12L já está gelando para a inauguração: pressão!

Idealizado por Thiago Armentano e um grupo de amigos, o bar Seu Justino foi inaugurado em meados de 2004, quando os mesmos, sempre que podiam, se reuniam na casa de Armentano para jogar sinuca, conversar e dar boas risadas...

Um dia, após alguns drinks, surgiu “A IDEIA”: vamos abrir um bar.

Após 6 anos e meio de muita história e sucesso, o Seu Justino, localizado na Rua Santa Justina, 674, fechou suas portas, pois o local já não comportava a quantidade de pessoas, devido ao sucesso da casa... Um ano depois, um novo e ousado empreendimento estava nascendo... A Vila Seu Justino!

Em 2012, o Seu Justino reabre suas portas em um novo local, no coração da Vila Madalena, localizado na Rua Harmonia, 77. Com um conceito inovador e ainda pouco explorado em São Paulo, a Vila Seu Justino disponibilizará aos seus clientes ambientes agradáveis, despojados e com alma de boteco...

Sua decoração rústica, cheia de quinquilharias das mais divertidas, entre elas: máscaras, retratos de personalidades, quadros exóticos e muitos brinquedos antigos, que nos fazem lembrar nossa infância...

A VILA SEU JUSTINO, transforma-se em um bar único e com diferenciais que o tornaram top of mind em pouquíssimo tempo: seu atendimento, qualidade no serviço e principalmente nas inovações que a casa promete proporcionar ao seu seleto e cativo público.

A Vila é dividida em três ambientes:

Logo na entrada, uma espaçosa varanda, que dispõe de diversas mesas de madeira.

Entrando para o salão principal, temos os Lounges VIP´s, com uma decoração rica em detalhes e perfeita para quem gosta de um ambiente discreto e reservado.

O terceiro ambiente é praticamente um pomar no meio da cidade, composto por mesas de madeira e extremamente arborizado, com diversas árvores frutíferas, entre elas: jabuticabeira, caquizeiro, mangueira e tangerineira, entre outras espécies.

A Vila Seu Justino também possui uma iluminação única e diferenciada, palco inédito para shows ao vivo, balcões de bar, comandas individuais.

Seu Justino cresceu, inovou.


Os sócios: Christian Montgomery, Felipe Lombardi, Felipe Rua, Gabriela Chagas, Guilherme Ortiz, Junior Motta, Léo Cury, Lucas Santi, Marcelo Zawader, Marco Magri Daige, Paulo Ribeiro, Pedro Caldas, Pedro Palma Neto, Renato Cury, Robert Montgomery, convidam:


Vila Seu Justino
dia 30 de agosto das 20h às 4h.
Rua Harmonia, 77 - Vila Madalena - São Paulo.