quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ARTES & OFÍCIOS PARA TODOS::04 à 16/09::SÃO PAULO-BRASIL.



Local: Rua Jorge de Miranda, 676, Luz - São Paulo
Produção: Ricardo Sardenberg, Erika Verzutti, Marcos Farinha, Marcio Harum e Bruno Mendonça.

Você está convidado a comparecer com uma obra de arte de sua autoria no Galpão do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo (Rua Jorge de Miranda, 676, Luz - São Paulo), no domingo, dia 02
de setembro de 2012, ou segunda, dia 03, das 11h às 19h. Observação: O Galpão do Liceu de Artes e Ofícios é próximo ao Metrô Tiradentes e a Pinacoteca de São Paulo.

Nós receberemos e instalaremos seu trabalho no espaço expositivo do Liceu. A exposição “Artes e Ofícios 1 - para todos” estará aberta para o publico por 13 dias,

de 4 a 16 de setembro, das 11h às 18h.

"Artes e Ofícios 1 - para todos" é uma exposição influenciada pelos projetos que o curador Walter Hopps desenvolveu nos Estados Unidos durante as décadas de 60 e 70. O objetivo desta mostra é ser um local democrático, colaborativo, que opere em rede, onde se desdobrarão debates e que no final seja um grande encontro.

Serão aceitas obras de todas as naturezas – desenho, colagem, fotografia, pintura, escultura, instalação, vídeo, filme, performance e o que mais você inventar – e sua participação estará garantida desde que:

- Você tenha idade mínima de 18 anos.
- Você leve em pessoa o seu trabalho.
- O seu trabalho passe pela porta. A porta mede 2,15 x 2,50 metros.
- Você traga todo o material necessário para a sua instalação, exposição e funcionamento. Haverá montadores para auxiliar a montagem.
- A sua obra de arte preserve a integridade física e respeite as questões legais dos outros trabalhos em exposição, do público e do espaço expositivo.
- Você entregue sua obra nas mãos da produção que instalará o seu trabalho no local.
- Se o trabalho for uma performance, o horário de apresentação será definido pela produção.
- Você se comprometa a retirar a sua obra do local expositivo ao final da exposição, no prazo estipulado pela produção.
- Qualquer dano ou perda da obra durante a sua montagem, exposição e/ou retirada será considerada como parte do processo. Haverá segurança e monitoria durante a exposição, mas a
produção não pode garantir o ressarcimento de eventuais danos.

PARA SABER MAIS: http://arteseoficios1.blogspot.com.br/