sábado, 11 de abril de 2015

PAULISTA COM FAROFA - 11/04 :: SAMBA GARRAFAS BAR - 12/04 :: SÃO PAULO-BRASIL.


Salve salve rapaziada!

Como que foi de Páscoa? Caçaram muitos ovinhos de chocolate? Conseguiram descansar bastante? Eu sinceramente espero que sim, já que a próxima edição do Paulista com Farofa vai ser uma verdadeira prova de resistência!

Tudo bem que a catuaba ajuda a dar aquela turbinada na energia, mas é meu papel alertar, pois dessa vez serão mais de 24 horas de eventos em apenas um final de semana. E aí, vai encarar essa jornada dupla? Sei que não é fácil, mas adianta alguma coisa desistir?

Sabia que você era dos nossos! Então vamos lá! Logo no sábado, você pode pegar o que resta do seus ovos de páscoa (se é que ainda resta algum) e ficar pianinho assistindo os calouros do Programa Raul Gil! Quem sabe você não confere uma bela performance do Robson, o Anjinho? Mas se você quiser se endiabrar na base do samba, da cerveja, da vodka, da jurupinga e da marvada, o seu lugar são as chamas da grelha do Paulista com Farofa.

Todos serão muito bem-vindos para a farra, que vai das 14h até à 0h, em plena Avenida Paulista. Até mesmo o Paulão já confirmou presença! Mais uma vez, seguimos com aquele mesmo esquema de vendas antecipadas. Você pode comprar os espetinhos, as cervejas e a nossa estrogonófica caneca pela internet! Isso que é tecnologia, né amigo?

Já no domingo, o agito continua, só que nos arredores da Vila Madá, outro tradicional centro boêmio de São Paulo. Quem comparecer ao bar Garrafas poderá curtir nossa formação mais clássica, com Acerola, Rufino, Oitocordas e Julio Japonês. Então meu caro, é bom preparar o estoque de Engov e apertar bem o cinto para embarcar nessa nave louca chamada Paulista com Farofa.

Paulista com Farofa - Virado à Paulista
Sábado (11/04)
16h às 0h
Avenida Paulista, 1450 - Bela Vista

Samba no Garrafas Bar
Domingo (12/04)
16h às 23h
Rua Wisard, 252 - Vila Madalena

Vendas Online: http://site.ingresse.com/viradoapaulista



Fotos: Divulgação.