sexta-feira, 24 de abril de 2015

MERCADO URBANO - 2ª EDIÇÃO :: 24, 25 e 26/04 :: URBAN ARTS :: ESPINHEIRO-RECIFE-BRASIL.


Mercado Urbano realiza sua segunda edição

Evento aposta novamente no mix de marcas como diferencial

Após o sucesso da primeira edição, realizada em dezembro do ano passado, empresárias pernambucanas se unem para produzir a segunda edição do Mercado Urbano, evento que reúne moda, música, arte e decoração na zona norte.
Um dos diferenciais desta edição é que será em homenagem ao Dia das Mães, incorporando ao line up duas novidades: as marcas Psiq e Pindorama, a primeira de roupas femininas e a segunda com produtos voltados para o universo infantil. Além delas, o público poderá encontrar também os quadros de artistas contemporâneos expostos na Urban Arts, local que sedia o evento, acessórios como colares, pulseiras e adereços de cabelo produzidos por Maria Ribeiro e Juana Moura, que lança coleção nova assim como a Marquesa Tees, poltronas com trabalho exclusivo by Renata Jatoba Richter da Wunderbar Recife, além de roupas assinadas por Carolina Escobar os pisantes cheios de moda autoral de Gabi Fonseca.

Para quem não quer perder o Mercado Urbano, uma boa notícia: dessa vez serão 3 dias de evento, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de abril, na Urban Arts Recife.

Para deixar tudo ainda melhor, o food truck Urbanóide estará estacionado na calçada servindo comidinhas o dia todo e a Brigadingo vem com seus docinhos delícias e algumas novidades a mais.

Um ótimo passeio de compras e diversão em família

Teremos Manobrista Free!
E para entrar também não paga nadinha...

Sexta-feira dia 24 de abril das 10h às 22h
Sábado dia 25 de abril das 10h às 22h
Domingo dia 26 de abril das 10h às 22h.

Urban Arts Recife
Rua da Hora, 647 - Espinheiro - Recife.
Divulgação: Gabi Fonseca.
Fotos: Divulgação.