terça-feira, 28 de abril de 2015

BODYTECH :: INAUGURAÇÃO :: 28/04 :: BOA VIAGEM-RECIFE-BRASIL.


É hoje, terça-feira, dia 28 de abril, o lançamento da Bodytech no Recife, com coquetel exclusivo para convidados, com Bernardinho do Volley cortando a fita de inauguração, e outras presenças estreladas de São Paulo, Rio de Janeiro e do Recife!

Os comes & bebes para os mil convidados, será de Sophia Lins do La Cuisine e o DJ José Pinteiro vai comandar as pickups. A festança será orquestrada pela Lead! de Carla Bensoussan.

O grupo, que tem à frente os empresários Alexandre Accioly, Luiz Urquiza, João Paulo Diniz e Bernardo Rezende, o Bernardinho, conta com 88 academias no total, sendo 48 Bodytech e 40 da marca Fórmula, totalizando 135 mil clientes.

O portfólio da rede estão academias com estrutura de primeiro mundo; projetos exclusivos de arquitetura e iluminação, mobília de designers renomados e acabamentos importados; equipamentos de musculação, cárdio e funcionais das melhores e mais renomadas marcas do mundo; ambientes integrados; totens de atendimento que substituem os quadros de horário tradicionais; telas e projeções com informações sobre a academia (Digital Signage); além de amplos vestiários com hidromassagem, sauna e ofurôs. Com completa infraestrutura de lazer (parque aquático, quadras poliesportivas, centros de ginástica olímpica, salas de luta e de dança), a Bodytech se configura como um verdadeiro clube para toda a família. Outro grande diferencial é o atendimento personalizado oferecido por uma equipe altamente qualificada, além do mais completo programa de aulas coletivas do mercado.

Para a unidade do Recife, a academia deverá contratar 300 profissionais para a unidade do Shopping Recife. Entre as atividades que a BodyTech ofecerá estão a Acqua Zen, AeroJazz, Alongamento, Ginástica Postural, Hatha Yoga, Mãe Ativa, Mat Pilates, Tecido Acrobático, Vinyassa Yoga, Walking Dance, Belly Dance, Dança de Salão, Dance Mix, Hip Hop, Jazz, Zumba Fitness, Jump, Runing Class, Step, Capoeira, Boxe, Kick Boxing, Muay Thai, Musculação, tênis, Judô, Patins, Ballet, Futebol e Ginástica Artística.

Maiores informações: http://www.bodytech.com.br/shopping-recife


Horário de funcionamento:
Segunda à sexta: 5:30 - 23h
Sábado: 8h - 14h
Domingo e Feriados: 9h - 14h

BODYTECH
Av. Fernando Simões Barbosa, 266 - Loja 6 -Wecon Center VI - Boa Viagem - Recife.
Telefone: +55-81-3467.2727
C/O: Lead!
Fotos: Divulgação.