sábado, 4 de maio de 2013

OS CAETANOS::TROPICÁLIA SUPERBACANA::11/05::CRATO TÊNIS CLUBE::CRATO-CEARÁ-BRASIL.



Sábado, dia 11 de maio, aqui no Cariri, a presença da maravilhosa banda OS CAETANOS.

A SERTÃO POP e a MC2 Produções, trazem para o Cariri, OS CAETANOS banda pernambucana, tocando os grandes clássicos de Caetano Veloso de uma maneira como você nunca viu.

Segundo o próprio Caetano Veloso, que visitou os caras no Recife em 2009, ele teceu elogios ao trabalho que o cantor e compositor Cláudio Brasil faz em homenagem a ele, palavras do Caê: "O vocalista criou um estilo...Tem umas coisas de Ney Matogrosso, Jim Morrison. Mas resulta numa coisa completamente dele, diferente"
A banda OS CAETANOS realiza um trabalho exclusivamente dentro da obra do mestre da MPB, Caetano Veloso, e com a proposta de adentrar ainda mais o universo "Caetanesco" e suas ramificações, criaram novos arranjos, numa releitura rock‘n’roll das canções do mestre, que inclusive prestigiou e cantou junto com Cláudio Brasil e sua primeira banda, numa visita acontecida no dia 20 de Fevereiro de 2009 no bar, Toca da Joana, em Casa Amarela.

Essa visita rendeu algumas matérias em vários veículos de comunicação, abriu portas para shows marcantes como os do Teatro do Parque (três vezes), e Guaiamum Treloso (abertura do show do grande Gilberto Gil) e Studio SP- São Paulo, tornando Cláudio um intérprete consagrado em Pernambuco.

A banda é formada por jovens músicos, fãs do trabalho do compositor baiano. Muito rock‘n’roll e suas vertentes, numa simbiose perfeita com a Música Popular Brasileira!

Como já é de costume, o espetáculo também aposta no carisma do vocalista Cláudio Brasil e em suas peculiares e já conhecidas performances. Um figurino bem azeitado e de acordo com a proposta da banda que é relembrar a Época de Ouro do Tropicalismo no Brasil e na música mundial como um todo.

Portanto, no dia 11 de maio, agende-se para viver esse dia superbacana aqui no Cariri com OS CAETANOS.

        Crato Tênis Clube

Show Os Caetanos
Sábado, dia 11 de maio de 2013, às 22h.
Crato Tênis Clube
Rua Cel. Antônio Luís, 1.364 - Crato - Ceará.
Info: +55-88-3523.3791