sábado, 13 de outubro de 2012

NESTOR MÁDENES::WORKSHOP::CRIANDO EDITORIAIS PARA REVISTAS::29/10::studium::RECIFE-BRASIL.


Criando Editorial de Moda para Revista , em formato de workshop traz para o público um momento único na formatação , edição e criação de um editorial de moda voltado para revista. Dentro de um dia de atividades em nossa sede, o inscrito passa pelas diversas etapas de construção de um produto de caráter midiático,desde a teoria e fundamentos da produção de moda e do styling até a conclusão prática de um editorial montado pelos alunos sob a supervisão do stylist e produtor Nestor Mádenes, com o apoio de fotógrafos,maquiadores e um casting exclusivo de profissionais.

Graduado em Curso Tecnologia do Vestuário (SENAI, 2001) e Produção de Moda (FAAP, 1994). Atua profissionalmente como Editor de Moda da Werner Magazine, Stylist e Diretor de Produção desde 1992. Desenvolvendo projetos de moda por todo país, hoje com forte atuação no Nordeste, com base estratégica em Pernambuco.
Coordena e produz os principais projetos como o Aurora Eco Fashion, Moda Recife, Guia de Compras da Moda Pernambucana, Moda Santa Cruz, Mangue Fashion e Festival do Jeans. Além de dirigir as Semanas de Lançamentos dos principais Shopping-Centers em cidades como Caruaru, Petrolina, Campina Grande, Natal, João Pessoa, Garanhuns, Maceió e Fortaleza.
Presta assessoria de estilo, consultoria e informação tecnológica para campanhas, desfiles, lançamentos e cursos de extensão.
Mantêm fortes relações com os profissionais do eixo SP/RJ, e assina a produção executiva de revistas e projetos quando no Nordeste, a exemplo, de Vogue, ffwMAG!, Revista Nacional, Moda Agreste, Ray Ban, Chevrolet, Harper’s Bazar e Coquetel Molotov.
Empresário, coordena a S7YLING, Produtora de Moda, Publicidade, Cinema, TV e Eventos, junto ao Coletivo Estudio_Amaro.

Coordenação: Manoel Ozi
Mais Informações : ozi.manoel@hotmail.com/contato@manoelozi.com.br
Sede:Rua Horizonte,41. Boa Viagem -33413434 / 87999029/ 98851122