terça-feira, 30 de outubro de 2012

MOOD STICKERS::ADESIVOS PARA PERSONALIZAÇÃO & PROTEÇÃO::LINDOS!

Vamos conhecer uma novidade que todos curtem muito, e é uma ótima lembrança, que vai proteger os aparelhos de seus filhos, e voce não corre o risco de que seu presente fique esquecido num cantinho, é batata, mostrei ao meu filho adolescente e a reação foi: "irado mãe!"

E não só para os filhos, mas para você também, ou para presentear à uma amiga que adora acessórios! Cada um mais estiloso que outro!  Veja os modelos: www.moodstickers.com/store
MoodStickers: Adesivos para personalizar e proteger:
MoodStickers é uma empresa francesa que está chegando ao Brasil trazendo os seus adesivos para personalização de cartões de crédito, iPhones, iPads e notebooks. 
Seu repertório conta com vários designs para que as pessoas embelezem e dinamizem os seus objetos cotidianos. As coleções da MoodStickers são elaboradas a partir de obras de arte, paisagens,  texturas,  fotos, ilustrações e um infinito de referências visuais com os quais é muito fácil se identificar.
Dentre os diferentes adesivos da Mood encontra-se algo inédito no Brasil: Os stickers para personalização de cartões de crédito/débito. São adesivos universais que cabem em todos os tipos de cartões, não interferem no seu funcionamento pois deixam à mostra o chip, os números, o nome e a bandeira. O adesivo é fácil de aplicar e não deixa resíduos quando removido.
Os MoodStickers para iPhones, iPads e notebooks são os únicos adesivos do gênero no Brasil a contar com um acabamento especial Soft Touch e são impressos em um material importado que evita a formação de bolhas na hora de aplicar e não deixam qualquer resíduo de cola quando são removidos.
Para mais informações, acesse: www.moodstickers.com 

Como personalizar seus cartões de crédito:Já imaginou personalizar também os seus cartões de crédito? A Mood Stickers tem esta novidade.
Trata-se de adesivos universais (ou seja, o tamanho é padrão e não tem risco de ficar grande ou pequeno, cabe em todos os cartões deixando à mostra os números, nome e a bandeira) para personalização de cartões de crédito e também iPhones,  iPads e notebooks.
A sensação chegou no Brasil há pouco tempo,  mas promete dar o que falar. Tem adesivos para todos os gostos! Dos fofinhos aos mais descolados,  uma infinidade de cores e estilos. E como o preço é acessível,  dá para trocar constantemente. Até no site eles dizem: troque de design como quem troca de roupa. E então, vamos personalizar nossos cartões? Eu vou! 

Uma incrível, divertida variedade, que personaliza seus cartões que ficam divertidíssimos! Veja essa outras padronagens para iPhone, e para iPad, muito leais.


 Entre no site da Mood Stickers e descubra qual é sua estampa favorita.  www.moodstickers.com/store