domingo, 4 de dezembro de 2011

NUMEROLOGIA 2012:: HELENA GERENSTADT



A NUMEROLOGIA DE 2012 É 5 – O QUE PODEMOS ESPERAR?

Ano de novas oportunidades, com mudanças que desejamos, mas que podem ser também mudanças que não estão sob nosso controle, na vida profissional, familiar ou sentimental. Para algumas pessoas pode ser um ano frenético, pela vibração de grande dinamismo, atividades, impaciência e nervosismo.

Quem tem uma vida ordenadamente planificada, verá mudanças ou acontecimentos inesperados, sendo que uma das atitudes mais importantes deste ano será a atenção, para saber eleger entre as numerosas opções que podem apresentar-se e não perder as oportunidades que podem passar. O ritmo inquieto e alterado do ano também deve ser nosso ritmo, adaptando-nos com as novas circunstancias.

Não se feche e nem se apegue as coisas do passado, já que esta abertura pode permitir mudanças que tanto desejamos. Não se detenha. Confie em sua Estrela. Seja flexível e disposto a receber o que o momento também pode oferecer. Talvez se apresente diante de nós novos acordos, contratos importantes, que podem determinar o futuro. Estes compromissos podem ser pessoais ou profissionais, e podem ser de longo prazo.

Este é um período flutuante e cheio de energia, um período de muitas atividades, comunicação e de muitas oportunidades, mesmo que arriscadas. Podemos experimentar diversas emoções, intensas por diversos motivos. Algumas pessoas conhecerão o sucesso, a popularidade, o amor, o prestígio, e como se sentirão profundamente inspiradas, aumentará sua capacidade de criação.


As mudanças estão na ordem do dia: mudanças de casa, cidade, pais. Mudanças de relações sociais, sentimentais ou familiares: casamentos, separações, novas amizades; mudanças que podem ser vinculadas a pessoas influentes, mudanças de trabalho. Caso a decisão de ampliar os horizontes se apresente; não atue impulsivamente. Arriscar-se com inteligência, com audácia, mas também com equilíbrio e sensatez.
Em todos os casos, existem grandes possibilidades de que a situação atual se veja modificada: quase sempre positivamente, mas como a energia é de grande dinamismo, também devemos controlar as excitações para não vivermos nas ilusões, que podem ser um grande desafio.

Período favorável também para as comunicações, a auto expressão e os contatos comerciais e sociais com as pessoas do entorno e também com o estrangeiro. As viagens estão muito favorecidas, e apesar de que algumas podem ser por motivos profissionais, outras podem trazer novas oportunidades, evasão e descanso.

Apesar das mudanças serem impostas pelo Destino personificado nas pessoas de seu entorno, em outras ocasiões também será nós mesmos que vamos provocá-las. Este ano de 2012 pode ser um ano interessante e construtivo, mas devemos cuidar dos nervos, já que a sensibilidade estará à flor da pele. A enorme força que preside este ano trará muita inquietação e impaciência, que se não controlada, podemos ter reações bruscas ou agressivas. Devemos lembrar que com Sabedoria se abrem muitas mais portas que pressionando com impaciência.


Helena Gerenstadt - gerenstadt@terra.com.br  
Terapeuta Holística, atuando com a Numerologia Pitagórica e a Árvore da Vida, Tarot Egípcio, Reiki, Radiestesia e Radionica, e outras ferramentas. Ministrante de vários cursos - vide site www.agarta.com.br