terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ANGELINA JOLIE & BRAD PITT

                         Brad Pitt responde no Ellen DeGeneres:  Vão casar ou não com?


Para promover sua estreia como uma diretora, em In the Land of Blood and Honey, a outra metade de Brad Pitt foi aos programas Good Morning America e Nightline onde se sentou com Christiane Amanpour. Jolie, finalmente revelou algumas intimidades sobre sua vida de casada com o astro, sendo, sem dúvida um dos casais mais famosos do mundo.

Entre outras coisas, Angie disse que de fato dá aulas para seus filhos – de uma forma muito particular. “Eles estão começando a questionar por que eu e Brad não somos senhor e senhora, ou melhor, casados”, comentou ela, dando início ao assunto que simplesmente concordamos em discordar, a ideia do casamento.
Pronta para esta? A pena de morte. Eu te disse que está é uma grande pergunta.
“Eu não vou falar sobre a nossa opinião, afinal temos opiniões diferentes. Mas sabe, não é um assunto que falaríamos em um jantar, sabemos que isso poderia causar uma briga”, explicou ela. ”Mas é divertido. É um debate divertido, sabe? É uma boa, você ser capaz de ter que respeitar outro ponto de vista e não ser exatamente o seu… não somos idênticos. Temos opiniões fortes. ”
Nós não duvidamos.
Quanto ao por que Jolie optou por educar seus filhos fora de uma sala de aula é de surpreender que a razão não tenha nada a ver com a sua família (embora ela tenha dito que a regra da família é que se um dos pais está em certo local por mais de cinco dias, “todo mundo tem que se mover em massa viajando para o mesmo lugar”).
 ”Estou sendo muito cuidadosa com o aprendizado, ensinamos em casa, temos um cuidado especial quando se trata de história, para nós certificarmos de que não é um ponto de vista nosso, dos pais, a respeito do seu país”, disse ela. ”Porque tudo tem que ser muito equilibrado para que eles aprendam sobre o seu país e possam tirar suas próprias conclusões.”
Como para ela e Brad, embora possam ter suas divergências políticas, por vezes, Jolie compartilhou seu segredo para um relacionamento duradouro.
“Eu creio fortemente de que o que mantém um ótimo relacionamento … é a sua ética , são os mesmos ideais, a maneira de abordar o mundo. Não apenas o nosso amor pela arte, mas o senso do que é certo e errado, e o sentido do compromisso de que nossos filhos precisam de nós, e o compromisso com o resto do mundo. “
E seu compromisso com o outro? Agora que seus filhos estão questionando por que Brad ainda tem que colocar uma aliança em sua mão, há planos no futuro para um casório?
“As crianças me perguntaram outro dia e respondi se o motivo de quererem um casamento era só porque queriam ter um “grande bolo”. Eles vêem filmes que as pessoas se casam, você sabe o ‘felizes para sempre’, até Shrek e Fiona são casados. “
“Nós explicamos a eles que o nosso compromisso quando decidimos começar uma família foi o maior compromisso que você poderia ter. Depois de ter seis filhos, você está … você está comprometido.”
Bem jogado, Angie. Desafiamos qualquer estrela lá fora, mesmo assim não teríamos respostas tão boas quanto estas.