terça-feira, 13 de dezembro de 2011

AI SE EU TE PEGO:: NEYMAR & RAFAEL NADAL COMEMORAM DANÇANDO.


Depois que os jogadores Neymar, Cristiano Ronaldo e Rafael Nadal, citando apenas esses, começaram a comemorar, o vídeo pipocou na internet e virou hit internacional! O mundo inteiro está dançando e cantando. Fenômeno do mesmo nível da Lambada?

A música brasileira alça um novo compositor nas paradas de sucesso internacional. O empresário baiano "faz tudo" Antonio Dyggs, ganhou o mundo ao combinar uma coreografia de dedinhos pra frente e insinuações sensuais com o refrão "AI SE EU TE PEGO, ASSIM VOCÊ ME MATA".
  A teoria para explicar o sucesso: "A música tem uma coisa afrodisíaca", diz o autor de um dos hits mais tocados, baixados e dançados do ano . E diz que "facilita a vida de quem está à fim de flertar, de paquerar."

Composta em 2008, já foi gravada por quatro artistas diferentes. A mais recente e que estourou realmente, é  do sertanejo universitário Michel Teló, mas o refrão já passou pelo grupo baiano Cangaia de Jegue e ganhou fama no Nordeste como forró, com a banda Garota Safada. A canção de poucos versos mudou de cantor em cantor, mas Dyggs não perde a vaidade: "A música é um passarinhozinho. Uma hora, ele vai virar falcão. Mas pra isso você tem que deixar voar".

O compositor agradece a Neymar e Cristiano Ronaldo, que se transformaram em dançarinos e garotos-propaganda. E se confessa deslumbrado:
- É uma coisa louca. Não tem nem como eu ter noção do que está acontecendo.
Vídeos dos jogadores dançando alcançaram milhões de expectadores na internet. O tenista espanhol Rafael Nadal também virou notícia quando arriscou alguns passos.

Dyggs divide seu tempo entre composições e aulas de inglês. É professor durante as tardes e à noite assume o lado artista em sua casa de shows, na cidade baiana de Feira de Santana. Até junho deste ano, AI SE EU TE PEGO já tinha sido executada por 250 bandas diferentes, segundo os registros recebidos pelo compositor. Ele diz que não conseguiu encher os bolsos. "A música está estourada e tudo, mas não dá pra ficar rico". 
Pois é Dyggs isso é o que chamamos sucesso!


Nossa, nossa, assim você me mata, ai, se eu te pego, ai, ai, se seu te pego. Delícia, delícia, assim você me mata, ai se eu te pego...