terça-feira, 20 de setembro de 2011

LALA K COMEMORA 60ºEDIÇÕES::SEM LOÇÃO A FESTA DO RECIFE.

A festa mais badalada da cena recifense, comemora nesta proxima sexta -feira, 23 de setembro, sua 60º edição. Um sucesso tão grande, que deu frutos, a festa já rola em São Paulo e no Rio de Janeiro, entre os modernos, descolados e festeiros de plantão.



A maravilhosa DJ LALA K, mentora da festa SEM LOÇÃO, deixa todos literalmente SEM NOÇÃO, se esbaldando na pista até o amanhecer, o que no Recife acontece muito cedo, às 4:45h o dia começa a clarear, devido a aproximação com a Linha do Equador.










LALA K, A PODEROSA.

Muito ROCK AND ROLL e MÚSICA POP, é o segredo para manter a pista lotada, de todas as tribos da cena noturna recifense. Socialites, jornalistas, artistas, músicos, celebridades de passagem pela cidade, e anônimos, se misturam no salão do FRANCIS DRINKS, no RECIFE ANTIGO. O Francis, já foi um conhecido e badalado bordel, pois estamos falando da zona portuária do RECIFE, muito internacional diga-se de passagem, pela posição geográfica o Recife é bem mais perto da Europa, dos EUA, entendeu né?

O velho e cheio de histórias FRANCIS DRINKS, foi todo reformado e está novinho em folha para receber quem quer dançar, flertar e enlouquecer com a beleza do casario da vizinhança. Sim porque o RECIFE ANTIGO, o bairro do Recife que originou a cidade, é belíssimo, com suas inumeras pontes, pois o centro é formado de várias ilhas, cortado pelos rios Capibaribe e Beberibe, e conhecida como a VENEZA BRASILEIRA, também por ter apenas 3 metros acima do nível do mar. O Recife é sinônimo de arte, música, cultura e diversão, famoso pelo seu carnaval de rua e diversidade cultural, junto com a "irmã" Olinda, são vizinhas, praticamente sem fronteiras.
Aproveito para comentar que se diz O RECIFE, por ser a cidade DO RECIFE DE CORAIS. No Recife, Para o Recife, e não EM Recife e DE Recife. OK PERNAMBUCO? Vamos as belas imagens do RECIFE ANTIGO À NOITE.
















ANOITECE, E OS RIOS CAPIBARIBE E BEBERIBE, QUE CORTAM A CIDADE, BRILHAM CHEIOS DE MISTÉRIO E BELEZA.














SUAS RUAS DE PEDRAS SECULARES E O CASARIO COLONIAL SÃO UM SHOW À PARTE.


RUA DO BOM JESUS, ONDE TEM A PRIMEIRA SINAGOGA DAS AMÉRICAS. ARTE E CULTURA PARA TODOS NO RECIFE ANTIGO, QUE É COMO OS RECIFENSES CHAMAM O CENTRO HISTÓRICO DA CIDADE.

BELEZA, HISTÓRIA E MUITA ANIMAÇÃO NA 60º EDIÇÃO DA FESTA "SEM LOÇÃO", DA DJ LALA K, QUE MUDOU A CENA NOTURNA, E DO UNIVERSO MASCULINO DOS DJS, POIS FOI A PRIMEIRA MULHER A DISCOTECAR NO RECIFE. PARABÉNS LALA, VOCÊ É UM SUCESSO!!!