terça-feira, 13 de setembro de 2011

ASHTON KUTCHER::TWO AND A HALF MEN.

                      Angus T. Jones, Ashton Kutcher e Jon Cryer.

Convidado do programa The Late Show with David Letterman, do canal norte-americano CBS, na última quarta-feira (24), Ashton Kutcher falou sobre sua participação na série Two and a Half Men. As informações são do site .Just Jared.
"A coisa que eu estava com mais medo era de me envolver em toda a briga que estava acontecendo", disse o ator de 33 anos. "Eu não queria causar discórdia, Charlie Sheen é um gênio da linguagem".
O ator contou que teve uma conversa com Chuck Lorre, produtor do programa, e no dia seguinte aceitou o programa."A partir disso, foi incrível", completou Kutcher.


O ator Ashton Kutcher, que substitui Charlie Sheen na série "Two and a Half Men", interpretará um bilionário da internet com problemas amorosos. A informação foi passada pela presidente da rede CBS, Nina Tassler.
Na série, Kutcher será Walden Schmidt e não terá nenhuma ligação familiar com os outros personagens Alan e o filho Jake. "Ashton Kutcher é um ator extraordinário. É uma pessoa comprometida com o seu trabalho; é um profissional incrível, extraordinariamente talentoso e divertido", disse Tassler.
A presidente disse ainda que a equipe aprendeu com o que aconteceu com Sheen e recebeu Kutcher de braços abertos.
"A série está brilhantemente escrita, extraordinariamente produzida e tem a oportunidade de seguir adiante para criar um novo personagem e fazer um programa magnífico", explicou.
A nova temporada da série tem estreia prevista para 19 de setembro e deve começar com a morte de Charlie Harper.



Minha série favorita!!! E minha opinião é que Ashton é o único ator com possibilidades de levar adiante o grande sucesso do programa, e do carisma de Charlie Sheen, com toda a experiencia que teve no seriado "That's 70 Show". Sucesso!!!