terça-feira, 24 de outubro de 2017

POUSADA PÉROLA do PORTO :: PORTO de GALINHAS - IPOJUCA - PERNAMBUCO - BRASIL.


A Pousada Pérola do Porto está localizada a 30m da praia e a 500m das famosas piscinas naturais e muito próxima da vila de porto de galinhas, com suas lojas, lanchonetes e restaurantes para atender diferentes paladares. Sua ótima estrutura oferece piscinas para adultos e crianças com lâmina d'água para relaxamento.

Para seu bem estar e diversão oferecemos em nosso American Bar, ao lado da piscina em confortáveis quiosques, drinks e petiscos.
A pousada ainda oferece um moderno sistema de aquecimento solar e internet sem fio, com alcance em várias áreas da pousada e em vários apartamentos.


A Pousada Pérola do Porto possui diversos tipos de apartamentos com uma ambientação agradável, proporcionando bem estar e conforto aos hóspedes.

Todas as suítes são equipadas com ar-condicionado SPLIT, cama box, TV com SKY, frigobar, telefone, cofres e ducha no banheiro com aquecimento solar.


Eleita por várias vezes a praia mais bonita do Brasil, Porto de Galinhas possui uma beleza inigualável. São vários quilômetros de uma praia deslumbrante, com areias claras, águas mornas e límpidas, rodeadas por coqueiros em toda a sua extensão.


A Pousada Pérola do Porto está apenas a 500 metros das famosas piscinas naturais, onde os jangadeiros levarão você para um mergulho com peixinhos coloridos.
Para quem gosta de agito não pode deixar de conhecer a badalada noite na vila dos pescadores, onde você encontra ótimas lojas, artesanato, bares com música ao vivo e excelentes restaurantes com uma variada gastronomia para todos os gostos.

Pousada Pérola do Porto 
Porto de Galinhas - Ipojuca - Pernambuco -Brasil.
Info e reservas: +55-81-3552.5353
Fax: 81-3552.5350
Reservas: contato@peroladoporto.com.br

Fotos: Divulgação.