sexta-feira, 20 de outubro de 2017

FESTIVAL BACK to DOWNTOWN :: SCALENE + PAPANINFA + DOWNTOWN BAND :: 20 & 21/10 :: RECIFE ANTIGO - BRASIL.













































Um super festival em três ambientes, com as melhores bandas da cidade, grandes tributos e um Fun Zone pra lá de especial com Barbearia, Flash Tattoo, Karaokê, Foto Lembrança, Cerveja Artesanal, Churrascada, Hambúrguer artesanal, Temaki e muito mais!

Na rua duas bandas que dispensam apresentações Papaninfa e Downtown Band, ambas recebendo convidados ilustres como Orestinho (1º vocalista da Papaninfa), Guga (3 Oitâo), Rabicó (Bora Johnny), Ronam Tardim (Anabela), Eduardo kalil (Bola Gato), Rafael Serva (Bob Nelson) e muito mais, em comum todos nomes que fizeram parte da história da Casa do Rock.

Dentro do bar um festival de tributos, Coldplay e U2 com The Hoc´s, Bon Jovi e Guns N´Roses com Black Jack, Maroon 5 com Gatunos e Linkin Park com Papercut, todos sem exceção shows campeões de público. Nos intervalos das bandas DJ´s Sapo e Fagner Kopper.

Para valorizar ainda mais a festa e dar uma conotação realmente de Festival, um convidado super especial a banda brasiliense Scalene, vice campeão da edição 2015 do reality show “Superstar” da Rede Globo e uma das atrações do Rock in Rio deste ano.

Fotos: Divulgação.