terça-feira, 17 de outubro de 2017

CLUB HIPPO :: PRAÇA N.S. da PAZ - IPANEMA - RIO DE JANEIRO - BRASIL.


Estive no Club Hippopotamus à convite de Ricardo Amaral, o "Rei da Noite" e adorei a casa, linda, grande e confortável, no coração de Ipanema, na Praça N.S. da Paz.

Cozinha internacional e bar/adega de primeira, claro.
A casa estava cheia e animadíssima na quarta-feira com muita gente jovem e linda e no sábado eu voltei lá e era outro público, não menos animado e bonito.

Depois de exatos 15 anos as noites em volta da Praça Nossa Senhora da Paz em Ipanema, voltaram aos tempos de luxo e diversão. O lendário Hippopotamus, reduto da boemia carioca, reabriu com elementos que remetem às agitadas noitadas do original, que foi inaugurado em 1977 e ficou aberto até 2002. Passaram pelo Hippo celebridades como Paul McCartney, Frank Sinatra, Robert De Niro, Ursula Andress, Prince, Marcello Mastroianni, Michael Caine e Demi Moore. A casa está sempre impecável sob a batuta do gerente do clube Felipe Ishihama que me recebeu super, super.

Qualquer tipo de comemoração se adapta perfeitamente ao clube que conta com restaurante, dancing, charutaria, bar fechado e aberto, um luxo, tudo lindo, e o mercado de luxo é feito de detalhes, e o Club Hippo tem todos os requisitos. Parabéns sempre Ricardo!





Club Hippo
Rua Barão da Torre, 368 - Ipanema - Rio de Janeiro - CEP: 22.411-000
Telefone: +55-21- 2247.0351

Fotos: Divulgação.