sexta-feira, 21 de novembro de 2014

PRODUÇÃO EXECUTIVA para SHOWS e EVENTOS :: 06 & 07/12 :: HAMPTON PARK :: SÃO PAULO-BRASIL.


A produção executiva é uma das funções fundamentais para qualquer tipo de evento, o profissional desta área é o maestro que faz com que todas as partes envolvidas funcionem com harmonia.

O curso visa trazer os conceitos primordiais que estes profissionais precisam ter para desempenhar sua função com excelência, gerindo uma equipe que trabalhe de forma coesa, respeitando as normas técnicas e legais, é função deste que a entrega do evento ocorra de acordo com as expectativas do cliente garantindo ao público uma experiência única com conforto e segurança.

Joana Marques:
Portuguesa, graduada em Comunicação Empresarial pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial em Lisboa. Iniciou a sua carreira em produção de televisão na produtora holandesa Endemol conhecida pela criação de programas mundialmente vendidos como Big Brother, The Voice, Quem Quer Ser Milionário, Saturday Night Live entre outros.

Depois de 3 anos em Televisão resolveu se arriscar no Brasil. Em São Paulo, sem conhecimento do mercado, assumiu o cargo de assistente de produção na Dream Factory do Grupo Artplan e em apenas dois anos e meio assumiu a gerência de produção da Dreamfactory SP. Onde atendeu contas como a Telefonica, A Telecom, Grupo Abril, entre outros.

Em janeiro de 2009 regressa a Portugal para um novo desafo: criar uma agência de Comunicação. Na The Street foi responsável pela ativação de Marcas nos festivais Rock in Rio Lisboa e Madrid.

Sem nunca esquecer do Brasil, retornou em 2011 para o Rio de janeiro, onde atuou na produção de eventos como Rio Verão Festival, Djokovic no Rio, Rio+20 entre outros.

*Sexta-feira, dia 6 de dezembro às 09:30h ao sábado, dia 7 de dezembro às 19h.

Hampton Park Hotel
Alameda Campinas, 1.213 - 01.404-001 - São Paulo
Info: +55-21-98330.1163
www.brncursos.com.br

Divulgação: Breno Malheiros.