sexta-feira, 28 de novembro de 2014

BARQUEATA DO CAPIBARIBE :: CELEBRAÇÃO do DIA do RIO :: 30/11 :: RECIFE-BRASIL.


Convidamos para a Barqueata do Capibaribe, uma parceria entre o Parque Capibaribe e a Associação por Amor às Graças, para celebrar o Dia do Rio! Será nesse domingo, 30 de novembro, à partir das 14h, no fim da Rua das Pernambucanas, no bairro das Graças.

Às 15h, os moradores das Graças saírão em 25 barcos rumo ao Poço da Panela, numa "buscada da capivara", capitaneada pelo tradicional barqueiro Seu Mita!

Enquanto isso, até o fim da tarde, na beira-rio das Graças, os participantes poderão curtir atividades propostas pelo Parque Capibaribe, além de música, arte, futebol, cinema, comidinhas, brincadeiras e muito diálogo! Parcerias fantásticas com Praias do Capibaribe e LoveFútbol Brasil!

Tragam toda criatividade e protagonismo: façam vocês também suas intervenções pelo espaço público em que acreditam!

#VoudeParqueCapibaribe


Para quem ficou com dúvidas:

A "Buscada da Capivara" é uma ação organizada e gerenciada pelos moradores do bairro das Graças que fazem parte da Associação Por Amor às Graças, para este domingo (30). Tem como objetivo a procura por capivaras, uma ação lúdica de conhecimento e celebração do rio.

Serão 30 barcos, com oito vagas cada, partindo da Rua das Pernambucanas rumo à Casa Forte, num passeio das 15h às 17h.

Cada participante pagará R$15, para participar da barqueata.

Nem todos os barcos estão lotados. As vagas são limitadíssimas! Para participar, recomendamos que se chegue cedo e procure por membros da equipe do Parque Capibaribe ou da Associação Por Amos às Graças, para informações sobre vagas.

Quem não participar da "buscada", poderá curtir as diversas atividades que acontecerão na beira-rio das Graças, no fim da Rua das Pernambucanas, promovidas pelo Parque Capibaribe e a Associação Por Amor às Graças! Imperdível!

Divulgação: Ana Tito.
Foto: Divulgação.