quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

TRUQUES & SEGREDOS PARA ESTAR LINDA DEPOIS DE UMA FESTA SELVAGEM.

O que fazer antes e depois da bebedeira podem ajudá-la a disfarçar a cara de ressaca no dia seguinte. Reuní conselhos de especialistas como a dermatologista Dra. Juliana Machado, da Stud1um de Karla Holanda Bezerra de Mello & Henrique Mello, e Lulu Ribeiro & Evandoo Pereira da Espaço 560, ambos em Boa Viagem, na cidade do Recife, e elaborei alguns SOS de emergência!

Festa e fim de semana significa muitos, muitos drinques. E no dia seguinte é difícil não ter uma "ressaca" forte. Olheiras, cabelo bagunçado e inchaço são alguns dos sinais de que você exagerou. Mas cada problema tem uma solução que passo para voces queridas leitoras. São 10 truques de beleza, você vai ficar mais bonita e até se sentir melhor. Vamos conferir?

Prepare-se para o pior:
O álcool seca tudo, sua pele, seu cabelo e até seu cérebro. Para complementar sua hidratação invista em um suplemento de óleo de peixe ou de complexo vitamínico B12, enquanto se arruma para sair. Coma uma maçã com casca, é cheia de vitamina B12, e temos sempre na geladeira. Com isso sua aparência estará mais fresca e menos confusa no dia seguinte.
                                     Este é o poderoso, o B5.

Evite o inchaço:
Tente dormir com um travesseiro extra, a altura adicional ajuda a promover a drenagem linfática e impede que o fluido se acumule. Você pode ainda aplicar um soro B5 para a pele antes de dormir.


Invista em cafeína:
A cafeína combate inflamações e ajuda a estimular sua pele, sendo um remédio perfeito para a ressaca. Coloque saquinhos de chá verde morno sobre os olhos por cinco minutos logo pela manhã. Depois repita o procedimento nas laterais do nariz, que também são um ponto de inflamação.

                       Veja como o corretivo amarelo melhora a aparência.

A hora da maquiagem:
Para disfarçar descolorações, comece com um corretivo. Os verdes neutralizam a vermelhidão e os amarelos cobrem os tons azulados que ficam ao redor do olho.

                                   Aplique antes do make.

Esqueça a base:
Nada revela mais seu segredo do que a base. Quando a pele está desidratada, não absorve bem a base. Por isso, prefira usar um hidratante tonalizado ou um BB cream. E o que é BB cream? Bálsamo de Beleza! Invista, vale à pena.


Ilumine seus olhos
Para abrir seus olhos e dar a impressão de que estão mais descansados tem um truque: Use lápis ou sombra bege sobre a linha d’água antes de passar a máscara de cílios.


Realce sua pele:
Atenção, esta será sua arma secreta. Aplique um iluminador no topo de suas maçãs do rosto, ao longo da faixa central do nariz e em dois pontos no meio da testa. Depois, aplique um blush pêssego em creme e pronto, já estará com a pele corada e luminosa.


Não carregue no make!
Um olho muito pesado pode colocar seu disfarce a perder. Faça algo simples e discreto com sombra bege apenas para disfarçar as olheiras.


Escolha um batom ousado:
Um batom de cor forte vai servir de distração. Além de bonito, ele deve ter uma fórmula cremosa para hidratar os lábios secos.


Faça um penteado prático:
Um coque alto é o suficiente para salvar seu cabelo. É um penteado chique e leva apenas um minuto, e voce mesma pode fazer, com grampos da cor do cabelo e spray fixador.

Dra. Juliana Machado - Dermatologista.
Av. Rui Barbosa, 370 - *logo após a Casa dos Frios - Graças - Recife.
Fone: +55-81-3221.2357.

Espaço 560.
Av. Conselheiro Aguiar, 1.212 - Boa Viagem - Recife.
Fone: +55-81-3466.1162.

Stud1um.
Fone:+55-81-3341.3434
Website:   http://www.stud1um.com.br/swf.php