quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

METALIZE-SE! :: O BRILHO É SEMPRE UM GLAMOUR, UM "PLIM" À MAIS.

Pode tudo na moda atual, e o que conta mesmo é a produção final.
Final do ano chegando, cheio de festas e comemorações. A noite de Natal e Reveillon pedem uma maquiagem marcante, para sair linda nas fotos.

Nas últimas duas temporadas, o efeito metalizado invadiu as passarelas e aos poucos está aparecendo nas ruas. Vamos dar uma olhada em alguns looks que separei para mostrar para vocês.

A tendência é a mistura de texturas. Vale combinar estilos e materiais, saias mais leves com jaquetas estruturadas, vestidos lady-like com sapatos rocker, peças metalizadas misturadas com renda, seda, couro... o que conta é o seu gosto pessoal e como você fica se achando linda!

 Esmaltes e make com brilho... essa é a época perfeita para usar e abusar dos SHINES, festas e mais festas Natal, Reveillon, Carnaval...

Sapatos misturando cor básica  como o preto com dourado ou prateado são bem-vindos. Altíssimos para nos sentirmos poderosa.

                  O reveillon será um sucesso se você tem uma super festa para ir...

                      Uma grande festa merece um douradão, olha que lindo esse!

                     




                                              Estilo rocker continua em alta!

                                      É festa, é brilho, vamos aproveitar e brilhar!



O importante é dosar bem para não exagerar, seguir seu estilo, o que fica bem com seu biotipo e qual é o lugar que você vai. Mas abuse de ser mulher e brilhe querida, brilhe!

Fotos: Divulgação.