terça-feira, 11 de dezembro de 2012

JOÃO ALBERTO::30º SOCIEDADE PERNAMBUCANA::LULU SANTOS::PAÇO ALFÂNDEGA::11/12::RECIFE-BRASIL.

     Paço Alfândega no centro do Recife em foto de Edmar Melo.

A sociedade pernambucana comemora a 30º edição do "Livro de João Alberto" como é conhecida a
super agenda. A partir das 19h, João Alberto comanda a tradicional noite de lançamento do seu livro com apresentação de Lulu Santos. O cantor, que deu uma pausa na sua agenda do The Voice Brasil, chega exclusivamente para a festa com o show "Lulu Toca Lulu". Com suas inseparáveis guitarras, vai brindar os convidados com os grandes sucessos que marcaram a sua brilhante carreira.


A festança poderá ser acompanhada de casa pela transmissão ao vivo através do blog João Alberto e dos portais www.diariodepernambuco.com.br  e  pernambuco.com  a partir das 19h30. Os apresentadores Flávio Barra e Isly Viana estarão na Arcádia do Paço Alfândega entrevistando personalidades, contando os detalhes da festa e mostrando os melhores momentos da apresentação do DJ Sardinha e do show de Lulu Santos.

João Alberto comemora os 30 anos da primeira edição do seu livro, Sociedade Pernambucana, que virou uma bíblia dos colunáveis, como ele mesmo define. E em grande estilo marca a data, a festa foi reformulada, repassando a organização do evento para a Tampa Entretenimento dos empresários André Gimk, Henrique Figueira e Sílvio Pontual. ”Procuramos uma atração que fosse à altura do prestígio da festa e este nome foi Lulu Santos”, disse Gimk.


Outra mudança é a fila que se formava para pegar autógrafos e cumprimentar o anfitrião da noite, será dentro da Arcádia. “Assim, as pessoas estarão integradas à festa enquanto aguardam para falar com João Alberto”.
Além dos autógrafos e dos shows, outro momento aguardado da noite é o sorteio de prêmios prá lá de atrativos. Este ano, o jornalista vai sortear viagens da TAM para Miami e Cidade do México; da Copa Airlines para a Cidade do Panamá; cruzeiro da Royal Caribbean/ Rhema; fins de semana no Summerville e Portal de Gravatá, temporada no SPA Espaço Verde, máquina de café expresso da Lavazza, além de vouchers no valor de R$1.000, (hum mil reais) na AD Life Style, Monserraz e ZY.  ”Como dizem os jovens, a festa vai bombar”, diz João Alberto.
João Alberto querido, receba meu abraço e de toda minha família Soares Lôbo Freire, Lira de Souza e Caneca. Muito obrigada pelo carinho e gentil atenção de sempre, te quero um grande bem e estarei hoje à noite no Paço Alfândega para brindar seu sucesso. Vai bombar!