sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

PAIXÃO de CRISTO de NOVA JERUSALÉM 2018 :: 24 à 31/03 :: BREJO da MADRE de DEUS - PERNAMBUCO - BRASIL.


Conheça o elenco da Paixão de Cristo da cidade de Nova Jerusalém em Brejo da Madre de Deus no Estado de Pernambuco para a temporada 2018.

Renato Góes, Tonico Pereira, Kadu Moliterno, Victor Fasano e Nicole Bahls estarão voltando no tempo interpretando uma das maiores histórias da humanidade, no evento que vai acontecer de 24 a 31 de março. Renato Góes interpreta o papel de Jesus Cristo


O ator Renato Góes interpreta Jesus nesta temporada. Renato é pernambucano e é um dos atuais galãs da Rede Globo de Televisão exibida em mais de 160 países.






                                          Entrada de Herodes.

O público acompanha de perto.

O maior teatro ao ar livre do mundo, todo cercado por altas muralhas de pedras como era Jerusalém na época de Cristo. Um lugar espetacular e inesquecível!

Indo para a Pousada da Paixão que fica dentro da muralha do teatro e o hóspede pode participar do grandioso espetáculo teatral fazendo figuração. As roupas de cena são cedidas pela Pousada.

A Pousada da Paixão fica numa enorme área muito arborizada e fresca, e segue a linha simples dos arruados de Jerusalém na época de Cristo. Tem piscina com cascatinha e pensão completa. Uma delícia.



Reservas e info: +55-81-3732.1574 | Fax: 81-3732.1602.
E-mail: contato@pousadadapaixao.com.br

Teatro de Nova Jerusalém, s/nº - Fazenda Nova - Pernambuco - CEP: 55175-000.

C/O: Robinho, Nena, Xuruca e Ticiana Pacheco.
Fotos: Divulgação.