quinta-feira, 5 de março de 2015

DISCOHOOD 3ª EDIÇÃO :: PALAPHITA PRIVÊ :: 06/03 :: GÁVEA-RIO DE JANEIRO-BRASIL.


"DISCOHOOD"

Após duas edições "sold out" no Palaphita Privé, com pista lotada até às 6h da manhã, a festa "DISCOHOOD" chega em sua 3ª edição, recheada de comemorações e novidades!

Manteremos o compromisso de oferecermos à vocês, em todas as nossas noites, o que chamamos de "pacote completo de itens essenciais", que são: música impecável, público diferenciado, alta gastronomia, drink´s e atendimento exclusivos.

Confiram a programação preparada especialmente para esta sexta-feira (06/03), que contará com duas grandes estreias:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Atrações / Line Up:

23h - Abertura Palaphita Privé

0:30h - Carol Legally (ESTREIA)
Belíssima e talentosa, considerada uma das melhores Dj´s do Brasil, Carol Legally estreia como residente mensal da Discohood, trazendo todo o seu carisma, técnica precisa e repertório diferenciado de Deep House para a nossa pista. (www.facebook.com/djcarollegally)

2h - Rafael Nazareth (ESTREIA)
Um dos principais nomes do "jetset" carioca, reconhecido nacionalmente e internacionalmente pelo projeto "Naza Brothers", Rafael Nazareth também faz a sua estreia como Dj residente mensal da Discohood, prometendo envolver o nosso público com toda vibração e energia que impõe em seus set´s de House Music. (www.facebook.com/rafaelnazareth)

3:30h - Rodrigo Rodríguez
Trabalhando há 5 anos na área de criação da famosa "Radio Ibiza", o DJ residente da festa Discohood, comprovando toda a sua versatilidade e conhecimento musical, preparou algo inédito em sua carreira, especialmente para esta edição: Surpreendam-se com um set "open format", que reunirá as principais faixas de indie, pop, black, soul, rock e clássicos de todos os tempos. (www.facebook.com/rodrigorodriguez.page)

5h - Fábio Tepper
Para fechar a noite com chave de ouro, o anfitrião da festa relembra grandes sucessos da House Music, em versões originais e remixadas. (www.facebook.com/fabio.tepper)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Lista de Convidados "DISCOHOOD" / Valores (Consumação Mínima)

Mulher: R$40,00 (Até 1h)
Homem: R$120,00

IMPORTANTE: Não basta confirmar presença no evento. Apenas consideraremos os nomes completos publicados no mural do evento no Facebook.. Recebeu uma curtida nossa = nomes confirmados na lista e boa festa!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Reservas de Mesas, Camarotes e Aniversários (Consultem condições diferenciadas para aniversariantes): Tel/Zap +55-21-99201.9290

Hosted by: Fábio Tepper


Palaphita Privé (ao lado do Palaphita Gávea - Jockey Club)
Acesso pela Avenida Bartolomeu Mitre, 1.314 - Gávea - Rio de Janeiro

* Estacionamento no local. Se beber, não dirija!
** Proibido para menores de 18 anos.
Fotos: Divulgação.