sexta-feira, 11 de abril de 2014

SOS!::QUEM ADORA ANIMAIS, AJUDE A DIVULGAR ESTE APELO!::ABRIGO SEU SEVERINO::RECIFE-BRASIL.



Olá a todos!

Vamos encher o mural da fanpage de Luisa Mell e o e-mail da assessora dela com vários apelos pelo Abrigo de Seu Severino. Será uma postagem em massa amanhã. Então, preparem os dedinhos e mãos à obra!

Convidem o máximo de pessoas que puderem para esse evento!

Seguem aqui onde e o que iremos postar:

E-mail para: sandramel18@hotmail.com

Assunto: Abrigo do seu Severino // Animais do Seu Severino na calçada // Recife e os animais do seu Severino

Querida Luisa Mell,
Sei que você recebe diariamente vários apelos de protetores de toda parte, mas gostaria de pedir a você uma atenção especial a esse senhor, seu Severino, de 70 anos, e que cuida de mais de 60 animais em uma calçada. Ele tinha um abrigo improvisado, foi expulso desse local e o nosso apelo é por ajuda para compra de um terreno para colocar esses animais.
Estamos nessa luta desde fevereiro, já arrecadamos uma parte do dinheiro, mas não conseguimos nenhum terreno com o valor arrecadado até agora, fora o que precisaremos para construir uma estrutura mínima para abrigar os cachorros.
Seu Severino cuida de animais doentes, cegos, diabéticos, que não andam, que abandonam atropelados... enfim, tudo que as "pessoas" descartam, ele vai lá, acredita e cuida. É um trabalho lindo de se ver!
O que nós do grupo queremos de você? Que você simplesmente faça um post na sua página do facebook(e quem sabe até no seu blog) digvulgando a situação desse senhor, e apelando que as pessoas o ajudem.
Seguem alguns links para que você conheça melhor o trabalho que é realizado e veja a situação em que se encontram os animais:

Postar:
Querida Luisa Mell,
Tudo que lhe pedimos é um post seu na sua fanpage, isso poderá mudar a vida de mais de 60 animais que vivem numa calçada passando todo tipo de risco que você possa imaginar, levando sol e chuva. Muitos são doentes, cegos, diabéticos, têm dificuldade de locomoção. Quem tenta amenizar essa dor? Um senhor de 70 anos! Por favor, apenas um post seu pode mudar tudo isso! 
Para que você possa conhecer mais essa história, seguem alguns links:



Divulgação: Juliana Neves.