sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

STREET MEAT::EPICENTRO CULTURAL::01/03::VILA MADALENA-SÃO PAULO-BRASIL.


Sábado Ímpar [ 11 ] - 01/03/2014

O Epicentro Cultural abre a programação de 2014 do Estúdio de Vidro com o rockabilly acústico & jazz cigano da banda Street Meat [Canadá]

Lucas Choi Zimbel ☞ (cordas)
Jean-Philippe Demers-Lelotte ☞ (baixo acústico)
Paul Dawson ☞ (bateria)

* show / das 20h às 22h *
-
[ das 17h às 20h ]
☞ DJ Márcio Vermelho
// https://soundcloud.com/diskoselectors/serie-disko-special-04
-
☞ VJ Astronauta Mecanico
// http://www.astronautamecanico.com/

ENTRADA FRANCA

BAR + gastronomia

Conheça o STREET MEAT >

" O Street Meat foi proibido em Montreal em 1960 devido às preocupações de higiene e saúde pública. Bem, agora está de volta e mais sujo do que nunca. O segredo para o molho é como combina ingredientes distintos para chegar a uma deliciosa mistura de Rockabilly, Jazz Cigano, Bluegrass e Prog Rock. A banda começou na rua como parte da vibrante comunidade de Montreal de artistas de rua. Jean-Philippe Lelotte-Demers, Paul Dawson e Lucas Choi Zimbel casualmente ensinaram uns aos outros seus respectivos repertórios de originais e covers variando de Old Time a Jazz, para o Punk com todos os possíveis sabores entre eles.
Rapidamente se mudaram para bares e casas de shows, e assim pedestres hipnotizados começaram a oferecer- lhes apresentações em todos os tipos de locais estranhos e exóticos, da festa de Tupperware a festivais temáticos medievais.
Depois que um estudante de uma escola de gravação ofereceu-se para gravar uma demo, o Street Meat planejou a gravação de um EP de longa- metragem, e assim seus membros passaram mais de um ano escrevendo músicas em uma cabana na floresta. Concluíram a gravação em condições horríveis, em estúdios nos arredores de Montreal. O lançamento do álbum teve que esperar já que a banda foi convidada para um festival realizado em São Paulo, Brasil. "

realização /
@ EPICENTRO CULTURAL
é um centro cultural com residência fixa de cinco artistas.
Rua: Paulistânia,  66 - Vila Madalena - São Paulo
Horário de funcionamento / das 17h às 22h
VJ setup / astronauta mecanico
bebedouro + área para fumantes

transmissão ao vivo
Divulgação: Felipe Crocco.