segunda-feira, 29 de julho de 2013

ARTE DO MILHO BY CARLOTA AYMAR::SHOPPING RIO MAR::RECIFE-BRASIL.

ARTE DO MILHO, empresa especializada em pamonhas, canjicas, munguzás, biscoitos de côco caramelizados, e ainda um creme de frango com milho, que é de comer resando! Me encantei pelo perfeito sabor e o cuidado em manter a qualidade, sentida imediatamente ao começar à degustar a grande gama de produtos da empresa. Eles têm um ponto de vendas no Shopping Rio Mar, e todas as informações estão na página no Facebook, das caprichadas delícias da Arte do Milho.


“O milho é fonte de fibras que são aliadas do funcionamento intestinal, controle do colesterol e aumento da saciedade. Sem contar que não contém glúten, sendo uma opção adequada para quem tem sensibilidade ao nutriente ou doença celíaca”.


 Olha que lindo este mimo, para presentear quem você gosta? Pé- de- Moleque! 

                   Bolo de milho.
           Biscoitos de côco.


"Segundo a lenda, estas apetitosas conchas da pâtisserie, imortalizadas por Proust, tiveram sua origem na pequena vila de Commercy, na região de Lorraine, na França. Uma camponesa chamada Madeleine, fabricava seus bolinhos em conchas e o soberano gourmand, Stanislas Leszcynski, em visita ao castelo de commercy em 1775, apreciou tanto que batizou-as com o nome de sua criadora. Logo as madeleines ganharam o coração de Versailles e depois Paris."
 Madaleines.
 Beijinho de milho.


Arte do Milho
Shopping Rio Mar.
Avenida República do Líbano, 251 - Pina - Recife.
Info: +55-81-9523.7162