sábado, 15 de setembro de 2012

PRINCESA KATE FAZ TOPLESS NA FRANÇA E VAI PARAR NAS CAPAS, CLARO!

O casal que está na Malásia e, de acordo com porta-voz, estaria furioso por fotos publicadas por uma revista francesa em que Kate aparece de topless, o que é normalíssimo na Europa, mas não para uma princesa.

      Oh my God, as fotos que estão fazendo a volta ao mundo.

Na Jordânia onde morou por 2 anos e meio, com sua irmã caçula Pippa e o pai Michael.

Com 5 aninhos, Kate ainda não imaginava, nem sonhava em ser uma princesa.

O príncipe William e Kate estudavam na Universidade Saint Andrews, e a fofoca que correu antes do namoro é de que ele teria pago 200 libras por uma cadeira na primeira fila de um desfile de moda beneficente, organizado pelas alunas da faculdade, no qual Kate desfilou na passarela este vestido de  renda transparente.

Nesta foto de 2005, já namorados, foi o dia da formatura de ambos em História da Arte na Universidade Saint Andrews, onde se conheceram.
Nesta foto no casamento de Laura Parker Bowles - enteada do príncipe Charles - com Harry Lopes, Kate já mostrava à realeza que tinha estilo, em maio de 2006.

Muito assediada por paparazzi, Kate foi clicada muitas vezes em suas idas a boates londrinas. Nesta foto, a noiva de príncipe William estava saindo do nightclub Mahiki.

Kate que treinava remo com suas colegas, aqui se preparava para a corrida beneficente The Sisterhood Challenge, em agosto de 2007. Mais tarde, Kate teve de desistir de fazer parte do grupo por conta de sua segurança e do assédio de paparazzi.

Em 31 de outubro de 2007, colocou seu vestido de bruxa e comemorou a noite de Halloween no centro de Londres.

Novembro de 2010, Kate Middleton e Príncipe William anunciaram que estavam noivos e se casariam no próximo ano. Na ocasião, Kate vestia um vestido desenhado pela estilista brasileira carioca Daniella Helayel e exibia no dedo anular o anel que pertencera a Princesa Diana.

 Os então noivos Kate e William na segunda aparição pública após o anúncio de noivado em 2010.

 No dia 16 de novembro de 2012, o casamento real foi anunciado.

Para arrecadar dinheiro para o Fundo Nacional da Criança com Câncer, em março de 2011, Kate brinca de fazer panquecas.

O príncipe Harry, irmão de William, e Kate Middleton foram fotografados na saída do ensaio para o casamento em 28 de abril de 2011.

A belíssima chegada de Kate à Abadia de Westminster para se casar, em 29 abril de 2011.

A simpática noiva fez questão de acenar para as pessoas que lotavam a frente da Abadia

Ao lado do pai, Michael Middleton, Kate sorriu ao ser recebida pelo príncipe William, que disse que ela estava linda - comentários de quem estava perto, e claro chega na imprensa.

Logo pós a cerimônia, William e Catherine se beijam no Palácio de Buckingham, em frente à multidão que gritava e aplaudia entusiasmada.